• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Espanha: Falcão quer «guiar o Atlético» conjuntamente com Gabi e Tiago

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
falcaoligaeuropa.jpg


Radamel Falcão está em digressão na sua Colômbia ao serviço do Atlético de Madrid.
O antigo jogador do FC Porto garante estar «muito feliz» por regressar ao seu país.
«É uma responsabilidade muito grande para mim ser uma referência para os colombianos e tento sempre fazê-lo o melhor possível», afirmou o atleta.
Sobre a nova temporada que se avizinha, Falcão diz esperar ter um papel decisivo e de liderança nos colchoneros.
«Tento transmitir à equipa tudo o que sei, dentro e fora de campo, dando sempre o melhor de mim.
A minha ideia é a de ter influência no grupo, que é algo que acho que posso fazer na minha posição.
Aliás, quero guiar a equipa conjuntamente com o Gabi e o Tiago», rematou o goleador colombiano.

Fonte: A Bola
 
Topo