• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Meo: clientes TV crescem mais de 25% num ano

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
Nos seus resultatos relativos ao 2º trimestre 2012 apresentados hoje, a Portugal Telecom anuncia um crescimento de 25,8% da base de clientes do seu serviço de televisão por subscrição em comparação com o 2º trimestre 2011. A 30 de Junho passado, o Meo contava assim com 1,157 milhões de assinantes, tendo registado um adição líquida de 46 clientes entre Abril e Junho deste ano.



t/sat
 

ministro23

GF Prata
Entrou
Fev 27, 2008
Mensagens
223
Gostos Recebidos
0
Bem, deixem-me deixar aqui uma palavrinha como ex trabalhador PT. Foi muito fácil para o cliente aderir à MEO mas será um terror para sair da mesma operadora, nem lhes passa pela cabeça do filme que um dia irão passar, irão receber na mesma cartas para pagar, depois avisos para ir a tribunal...uiiii...MEO nunca mais. Avisei uma vizinha minha do mesmo, mas ela acabou por aderir ao MEO, ora, ela é analfabeta mas como os comerciais da MEO andavam todos os dias a ligar para lá, ela acabou por aderir e maldita hora, as primeiras faturas ainda vinham correctamente, depois começaram a vir aos 28 euros, 30 euros...uma senhora que nem 350 euros tem de reforma e doente... como ela não assinou contrato nenhum, eu disse-lhe para ignorar... no entanto alguém lhe ligou e ela disse que queria desistir, eles disseram que teria de pagar cerca de 350 euros, foi o que ela fez pagou e ainda fez uma carta registada com aviso de receção. no entanto alertei-lhe para não devolver a box, uma vez que ela tinha pago para os dois anos, mas ela devolveu, depois alertei-a que ainda iria continuar a receber cartas e não é que continuou. Cambada de ladrões... Até os meus tios que estão no estrangeiro pagam 29 euros de telefone sem o utilizar, este ano vamos dar baixa dele e já o alertei que continuará a receber cartas, mas para ignorá-las e guardá-las, se for a tribunal, o meu tio tem dinheiro e ainda pedimos uma indemnização por causa dos danos causados,lol
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Infelizmente a falta de ética e desrespeito pelos direitos dos consumidores dessa e doutras empresas é o que mais por aí há. E não há quem de direito que se admire com estes aumentos estando nós em tempo de crise. É um contra-senso total. Quem tiver conhecimento destes números fabulosos lá fora ainda há-de pensar que afinal os portugueses não são assim tão pobres, tal é a escalada do número de clientes dos dois principais operadores (pelo menos a fazer fé nos dados revelados pelos próprios, que para mim são altamente duvidosos).
A lei da penalização do enriquecimento ilegítimo também devia ser extensível e estas "sanguessugas". Afinal de contas trata-se de angariação de clientes baseada no engano e na desinformação.

DX2
 
Topo