• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Obrigado ‏Moderador Avense

ROGER68

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2011
Mensagens
312
Gostos Recebidos
0
Num mundo de egoísmo, hoje uma pessoa mudou completamente a minha visão deste flagelo. Sem me conhecer de lado algum perdeu 4 horas para me ajudar, com muita disponibilidade e paciência numa mudança de IP que bloqueou o meu acesso na dreambox.

Queria assim agradecer publicamente ao Moderador Avense.

Senhor Avense
muito obrigado por ser uma pessoa que faz a diferença. O mundo precisa de mais pessoas como você.

Roger
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
245
esquece lá isso.........
vou-te lançar um desafio,tu assististe a tudo o k fiz e k tal ires ao tópico onde pediste ajuda tentar colocar lá o k eu fiz para outra pessoa k tenha o mesmo problema conseguir resolver.............
 

ROGER68

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2011
Mensagens
312
Gostos Recebidos
0
Upps!! Isto é muita areia para a minha camioneta :)))
Mas concerteza que nas áreas que me são mais familiares vou ser mais vigilante para tentar ajudar sempre que puder.
Um abraço,
 

satptuga

GF Prata
Entrou
Mai 10, 2011
Mensagens
261
Gostos Recebidos
14
são estas simples palavras que nos motiva para ajudar parabens avense por demonstrares que estamos aqui para ajudar quem precisa, amigo roger parabens pela humildade
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,577
Gostos Recebidos
72
Mais palavras para quê.
São estes membros, neste caso moderador Avense que se disponibilizou a tal fazem a diefrença no gforum em relação a outros foruns..
Mas temos muitos mais que sabem, só que não se mostram interessados.
 

ilheu

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,606
Gostos Recebidos
221
Sim sr estiveram os dois muito bem , é de louvar esta entre ajuda e camaradagem. :36_2_51:
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Eu ja perdi horas a ajudar alguns membros daqui, também ja fui muito ajudo e espero ainda ser ajudado muito mais.
Mas basta estas palavras para a malta seguir em frente, parabéns aos dois...
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
343
Assim dá gosto ajudar, quem o trabalho dos outros sabe reconhecer.

Do Amigo Avense não era de esperar outra coisa, sempre pronto ajudar.

Parabens ao Amigo ROGER68 por reconhecer, e agradecer o trabalho de quem o ajudou...

Porque se calhar era muito mais fácil fazer como muitos fazem... que é apanharem-se servidos e nunca mais ninguém lhes por a vista em cima!

 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46


Porque se calhar era muito mais fácil fazer como muitos fazem... que é apanharem-se servidos e nunca mais ninguém lhes por a vista em cima!


Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii tantos...
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
O pior de tudo são aqueles que depois de se perder algum tempo a tentar ajudar, ficamos sem saber se afinal ficaram com o problema resolvido, pois nunca mais dizem se ficou ou não a funcionar o que pretendiam.
 

diabolo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2007
Mensagens
440
Gostos Recebidos
0
claro que sim fica sempre bem agradecer e para isso por aqui se anda, quero aproveitar para dizer que vou assistir ao encerramento de mais um fórum portuga devido a falta de verbas não da mais para continuar claro sempre os mesmos a pagar ao fim de 6 anos la vai mais um.
Um abraço a todos e ao avense claro
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Belo exemplo de espírito de comunidade.

Cumprimentos
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
Parabéns aos dois ,ao amigo roger68 quero deixar uma de apreço pelo gesto que teve ,o amigo avense é um moderador atento e sabedor .

Obrigado a ambos
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
palavras para que já foi tudo dito,
tb já fui bem ajudado varias vezes por ele
amigo avense continua assim és o maior :espi28:
 
Topo