• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

canais tps

marco.p

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2006
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
amigos gforenses, gostaria de saber o k sao afinal os tps e como poço eu apanhar ditos canais com o meu 2100 , desde ja agreço as vossas respostas e sorry esta ingenuidade mas sou novito nisto:Espi43:
 

laurentino.

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
amigos gforenses, gostaria de saber o k sao afinal os tps e como poço eu apanhar ditos canais com o meu 2100 , desde ja agreço as vossas respostas e sorry esta ingenuidade mas sou novito nisto:Espi43:

OsTPS sao canais franceis (television par satellit) podes telos em Hotbord 13.5°E
com as k**s diarios mais nao sao todos decos que da,para o edision nao sei tens qui ver aqui no forum
 

mtraca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
383
Gostos Recebidos
0
os tps são canais francese de filmes e desporto que estão em hotbird 13ºE vai á secção dos firms e tens lá um firm que diz tps au colocas este firm depois colocas num canal que tenha o TP10873 e esperas que apareça a imagem a partir daí já dão todos os canais TPS mas todos os dias tens que fazer esta operação ou seja colocar num canal deste TP esperar pela imagem fica bem
 
Topo