• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sincronização Blaupunkt travelpilot lucca 3.5D

lancp94

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2012
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Boas a todos, não sei se procedi de modo correto ao criar o novo tópico mas se não, peço desde já desculpas :D

Ora bem, aqui vai a dúvida, tenho um GPS Blaupunkt travelpilot lucca 3.5D bastante desatualizado, a ultima atualização disponível é de 2007 xD
Vi então um tópico : "http://www.gforum.tv/board/704/496924/blaupunkt-travel-pilot-lucca-3-3-desbloqueio-skin.html" onde escalreçem varios passos para poder fazer algumas alterações.

Segui atentamente todos os passos no entanto não consigo sicronizar o meu GPS ao PC, alguém me ajuda, já ando nisto ha mais de 3 horas!!!!


cumps
 

lancp94

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2012
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Mudança de planos, já consegui sincronizar o GPS ao meu PC agora não consigo é copiar alguns arquivos do"My Flash Disk", alguma sugestão?

Ajudem PFF!!!
 

lancp94

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2012
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Afinal já não é preciso ajuda, consegui resolver todos os problemas!!

Obrigado a todos
 

lancp94

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2012
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Agora vem o pior, não consigo desbloquear o meu gps alguma sugestão?
 
Topo