• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Teclado insys

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,229
Gostos Recebidos
0
Boas, tenho um portatil insys , que algumas teclas dao caracteres estranhos e trocados , por exemplo clicar no "e" faz "r T" assim mesmo , com espaço no meio, como as definições do teclado parece boas , será o teclado avariado ? nao queria comprar um e ficar igual :(
 

gxk69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 25, 2012
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
mudas-te a board do insys ou puses-te algum hardware novo? o meu levou um update em que mudei todo o hardware dele por o do aseguir e ele ficou assim a solução é ter o teclado do aaseguir no meu caso
 

guimaraes26

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 25, 2012
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boas CarlosVale, antes de te meteres em compra de hardware testa primeiro o software. ve se por acaso nao carregas te por engano numa tecla em que diz " FN " e que normalmente esta tecla tem por norma activar as funçoes/simbolos secundarias(os) das teclas, acontecia me muito isso num portatil toshiba pode ser o teu caso. pode tambem ter haver com a linguaguem do teclado podes ter alterado por engano normalmente o icone da linguaguem do teclado encontra se ao lado das horas. sei que as ajudas que estou a dar sao coisas basicas mas as vezes sao as que nos deixam mais depressa as aranhas.
PS: se me indicares o modelo do teu insys talvez te possa ajudar melhor.
Cumps
 

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
1,559
Gostos Recebidos
0
verifica se tens em regiao e idioma o teclado em pt
 

nuno_o_antunes

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2012
Mensagens
157
Gostos Recebidos
0
Carlos, formataste alguma vez o portátil ? se sim, de que idioma era o windows ?
 

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,229
Gostos Recebidos
0
Boas amigos, desculpa pela demora, apos de ter feito algumas das dicas dos amigos , acabei por selecionar o problema com outro teclado, desde ja obrigaodo , o problema ta resolvido
 
Topo