• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Alemanha – «O Bayern é melhor que o Real Madrid» - Ribéry

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
ribery1.jpg




O internacional francês reconhece que teve, em tempos, o objetivo de representar o Real Madrid ou o Barcelona mas confessa, agora, sentir-se feliz no Bayern, onde gostaria de terminar a carreira.

«Houve momentos em que me senti tentado a jogar no Real Madrid ou no Barcelona, mas isso não vai acontecer porque o Bayern está em condições de lhes fazer frente desportivamente. Este clube é, inclusivamente, melhor que o Real Madrid. Sou muito feliz e quero aposentar-me aqui», disse Franck Ribéry em entrevista ao
Sport Bild,

O extremo gaulês espera ainda que o Bayern recupere o título de campeão da Bundesliga, perdido para o Dortmund nas duas últimas temporadas: «Somos a equipa com mais potencial da Alemanha, por isso, temos de ganhar a Bundesliga este ano. O Dortmund também tem uma grande equipa e será um rival difícil mas devemos acreditar em nós mesmos.»




111.png
 
Topo