• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Espanha – «A iniciativa de sair do Benfica partiu de mim» - Nélson Oliveira

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
nelsonoliveira1.jpg




O avançado acredita que o empréstimo do Deportivo da Corunha foi a melhor opção para a sua carreira, uma vez que terá mais oportunidades para jogar do que se ficasse no Benfica.

«Não foi surpresa para mim ter saído porque a iniciativa partiu de mim. Vou para uma das melhores Ligas do Mundo, a par da inglesa. Não saí desiludido do Benfica. Creio que foi a melhor opção que tomei porque sinto que tenho oportunidades de jogar com mais frequência. Creio que posso crescer como jogador», disse Nélson Oliveira, que desejou «toda a sorte do Mundo ao Benfica» e aos seus companheiros: «Espero que sejam campeões.»

O internacional português, que hoje esteve com o Corunha no jogo de apresentação do Paços de Ferreira, admitiu que a adaptação ao clube galego está a ser mais rápido por haver muitos portugueses no grupo mas não quis falar sobre o regresso à Seleção Nacional, que representou no Euro-2012: «Para já, estou focado em impôr-me no Corunha, a Seleção logo se verá.»


111.png
 
Topo