• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Espanha: «Bola de ouro? Que se faça justiça. A mim e a Mourinho» - Ronaldo

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
realnicosia6.jpg


Em entrevista à ESPN, nos Estados Unidos, Cristiano Ronaldo não se esquivou à questão sobre quem merece ganhar, em 2012, A BOLA de ouro:
«Não vou mentir. Ganhar a Bola de Ouro significaria muito para mim.
O que quero é que se faça justiça.
A liga espanhola é a mais difícil do Mundo, competimos com um grande rival que é o Barcelona e fomos os melhores...
Por isso, ficaria encantado por ganhar a Bola de Ouro e que o meu treinador (José Mourinho) ganhasse também», disse o jogador português.
Em relação à rivalidade com Leonel Messi, Ronaldo foi conciliador.
«Não o vejo como rival, antes como um companheiro de profissão.
Ele faz o seu trabalho no Barcelona, eu faço no Real Madrid.
Eu gosto de desafios, mas não só com um jogador.
E tento sempre fazer o melhor», frisou.
Falando da próxima Liga, Ronaldo considerou que, «sem faltar ao respeito a ninguém, Real Madrid e Barcelona vão marcar uma diferença grande para as outras equipas».
Além disso, «o Barcelona não vai mudar muito com Tito Vilanova, já que a base de jogadores e a mentalidade é a mesma».
Para já, é a Supertaça que anima os merengues.
«Será um jogo difícil que queremos ganhar.
Mas toda a preparação que estamos a fazer é em função da época e não desse jogo».
Uma última palavra sobre a Liga dos Campeões, objetivo que o Real Madrid tanto deseja ganhar.
«Ficámos muito perto na última edição. Acreditamos que é possível.
Há sempre um peso do fator sorte, mas a ilusão de vencer a champions é grande.
Temos muita vontade de vencer no próximo ano».

Fonte: A Bola
 
Topo