• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problema na gravação usb em skybox f3

SERGIO MANUEL

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2007
Mensagens
274
Gostos Recebidos
0
Boas,
A minha skybox f3 quando está a gravar para uma pen usb, a gravação fica com falhas, tipo a imagem pára durante 2segundo fica aos quadrados e depois volta. Já exprimentei 3 pen's diferentes e o mesmo resultado, todas formatadas na propria box.
Isto só acontece na gravação de canais$ nos outros tudo bem.
Alguém sabe como resolver isto?
Desde já muito obrigado.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Pois eu nunca testei a minha a gravar até porque a porta USB dela esta com a pen wifi... Não tenho feedback na gravação...
Resta esperar por outra opinioes...
 

SERGIO MANUEL

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2007
Mensagens
274
Gostos Recebidos
0
Pois é... será que ninguém pode exprimentar?
Queria saber se o problema é da minha box ou não.
Aguardo que alguém responda.
 

k19

GF Ouro
Entrou
Abr 25, 2007
Mensagens
1,765
Gostos Recebidos
0
Estive a experimentar uma box e não vejo qualquer problema na gravação, funciona perfeitamente

No teu caso poderá ser a qualidade das ligações (em cccam, mgcamd, etc), visto que só tens esse problema em canais $
 

SERGIO MANUEL

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2007
Mensagens
274
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela resposta K19, também já tinha pensado nisso como é por cccam. Mas porque será que não falha quando estou a ver? Só
falha quando gravo e as falhas ficam só na gravação, enquanto estou a ver em directo e a gravar ao mesmo tempo não vejo qualquer problema.
Estranho???
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Ja tens o ultimo firm na box?
 

andre69

GF Ouro
Entrou
Jan 9, 2007
Mensagens
684
Gostos Recebidos
0
Amigos, eu ainda hoje experimentei a gravação na minha Skybox F3 no canal Secret Story e durante o tempo que meti a gravar (cerca de 1 min) e não tive nenhum problema durante a gravação, assim como depois tive a reproduzir a gravação que tinha feito e não tive nenhum problema de encravamentos de imagem, até parecia que estava a ver em directo aquele momento.

Tenho o último firmware (04/09/2012) lançado para esta box.
 

SERGIO MANUEL

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2007
Mensagens
274
Gostos Recebidos
0
Pois mas na minha também tenho esse firm e ela trava na gravação.
Atenção que por vezes grava durante 2 a 3 minutos sem falhas, mas a seguir já está uma paragem e arranca logo a seguir
Penso que o mal seja mesmo da minha box.
Obrigado a quem já me ajudou mas se hover mais alguem que exprimente agradeço
 

pacpac

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 28, 2009
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
As gravações que têm falhas são em canais HD ? ...

Testem com canais SD, porque gravar para PenUSB canais HD não fica lá muito bom devido ao bitrate desses canais, e à capacidade de leitura/gravação das PensUSB...
 

SERGIO MANUEL

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2007
Mensagens
274
Gostos Recebidos
0
Penso que falha nos HD e SD, mas vou confirmar e depois digo algo
 

SERGIO MANUEL

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2007
Mensagens
274
Gostos Recebidos
0
Atualizei para o novo firm, e não sei se foi por isso ou não mas, agora grava mais de 15 minutos sem falhar. Só de 15 em 15 minutos mais ou menos é que falha por 2 ou 3 segundos, seja em HD ou SD.
Assim já estou mais contente...:msnm_com_br007-03:
 

SERGIO MANUEL

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2007
Mensagens
274
Gostos Recebidos
0
As gravações que têm falhas são em canais HD ? ...

Testem com canais SD, porque gravar para PenUSB canais HD não fica lá muito bom devido ao bitrate desses canais, e à capacidade de leitura/gravação das PensUSB...

Em relação à pen, tive o cuidado de comprar uma com uma leitura/escrita rápida para não me aparecerem surpresas.
 

porreirosat

GF Prata
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
142
Gostos Recebidos
0
Atualizei para o novo firm, e não sei se foi por isso ou não mas, agora grava mais de 15 minutos sem falhar. Só de 15 em 15 minutos mais ou menos é que falha por 2 ou 3 segundos, seja em HD ou SD.
Assim já estou mais contente...:msnm_com_br007-03:

e qual foi o firm que colocaste, é que eu tive a gravar em tempos o jogo do chelsea e claro alem de 12 minutos de transformarem em quase 1 gb de gravação a mesma esta sempre aos cortes, o firm que tenho instalado é este

3601HD_LAN130606
 

SERGIO MANUEL

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2007
Mensagens
274
Gostos Recebidos
0
Era só para lembrar que o tópico é datado de 2012!:naodigas:
Já não tenho essa box mas na altura o problema era do firm. Depois de
tentar vários firm's houve um que a gravação fica bem, com apenas uma ou outra falha.
 
Topo