• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sporting: «Estou de corpo e alma no Sporting» - Adrien

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
adrien1.jpg


O médio Adrien esteve em foco no encontro de ontem com o Tétouan: apontou o canto que originou o primeiro golo leonino e cavou a grande penalidade que Van Wolfswinkel converteu no segundo tento.
Mas foi sobre a renovação de contrato, ainda não formalizada, que tranquilizou os sportinguistas.
«Tenho gente competente a trabalhar para mim.
Estas coisas vão resolver-se em breve. Agora o que interessa é a preparação do Sporting.
Estou de corpo e alma na equipa e continuarei a estar», garantiu o jogador, sem estranhar ser utilizado na posição de número dez, mais adiantado em relação ao que é hábito:
«Sinto-me bem nessa posição, na qual jogo há dois anos.
Com a ajuda dos meus companheiros tudo se torna mais fácil, pois tratam-se de jogadores de grande qualidade.
Aí ou mais atrás, no meio campo, são duas posições em que gosto de jogar e tento dar o mau melhor em qualquer uma delas», afirmou o talentoso médio, regressado da Académica após empréstimo, e que evidenciou de novo determinação e vontade para vencer no leão: «Se não tivesse essa vontade mais valia deixar o futebol.
A competitividade só pode ser benéfica para a equipa».

Fonte: A Bola
 
Topo