• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda com camara fotografica

Alejandro1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 30, 2009
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Ola pessoal, venho pedir a ajuda, sugestão dos mais entendidos no mundo da fotografia que eu, pretendo dentro de curto prazo fazer um upgrade de camara fotografica, possuo uma Fujifilm A850 8.1 megapixels

fujifilm_a850.jpg


Não estou desiludido com ela nem nada que se pareça, faz e tem feito bem o trabalho dela, mas por vezes deixa-me na mão..., faz-me lembrar as analogicas, quando tiramos uma foto, tipo aquele momento unico, só aquela chance e chegamos a casa pasamos para o pc, e lá esta foto escura que nem se percebe muito bem o que la anda... quando quero tirar uma foto boa, tenho de desligar o flash, pois em auto mesmo com sol intenso ele por vezes dispara, e tenho de usar ev e iso manuais... :S

Então por isso pretendo fazer um UP, e a minha recolha esta a recair sobre duas Fujifilm, sendo a Finepix S2980 ou a Finepix S4300, são modelos de entrada de gama, mas que acho que fazem o efeito que pretendo e penso que sera um bom up, mas estou em duvidas mesmo...

Cumprimentos
 

Alejandro1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 30, 2009
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Boa noite a todos, venho desde já agradecer a ajuda de todos na minha escolha, (apesar de nula não deixarei de agradecer por isso), acabei por me decidir pela Finepix S4080, agora o tempo o dira se foi uma boa escolha... :)

Moderação podem bloquear o topico, cumprimentos a todos
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Alejandro, desculpa chegar tarde.

Não sei se é gosto pela fujifilm, mas se tivesse chegado a tempo sugeria-lhe que pondera-se a compra de uma Cannon da gamma "PowerShot SX".

Uma vez que já efectuou a compra, desejo-lhe as maiores felicidades com a nova máquina.

PS: Veja lá se depois partilha as suas fotos "não pessoais" cá nas galerias do forum.


Cumps
 

Alejandro1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 30, 2009
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
É gosto pela marca mesmo, e dentro da gama de preços e com as caracteristicas que queria esta encheu-me as medidas já experimetei e para ja estou contente com a aquisição, mas só o tempo o dirá... :)

Realmente as Cannon Powershot são um pouco mais compactas e leves que a Fujifilm que adquiri embora em caracteristicas são diferentes nalgumas coisas...
Obrigado pela dica maar3amt ...

Cumprimentos
 
Topo