• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

«O meu sonho é chegar à seleção» – Fernando

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
O médio brasileiro Fernando reconheceu que depois de ter sido bem-sucedido no FC Porto espera por uma oportunidade na seleção brasileira.

«Estou há quatro anos a fazer um grande trabalho no FC Porto, dez títulos, entre eles a Liga Europa. Estou numa grande fase, jogo entre os melhores e acredito que falta apenas uma oportunidade para eu mostrar que mereço estar lá», afirmou Fernando, em entrevista à Lancenet.

O médio brasileiro não escondeu que esse é o seu principal objetivo: «É um grande sonho. Desde pequeno achava que ia chegar à Seleção e vou conseguir. Vou trabalhar muito, cada dia vou trabalhar mais. Meu sonho é esse. Ainda falta no meu currículo e vou trabalhar muito para conseguir».

Fernando também analisou o seu percurso no FC Porto: «No começo você é muito novo e inseguro, mas, depois de quatro anos jogando, você acostuma e é muito bom. O FC Porto é um grande clube. É complicado manter a titularidade, mas, graças a Deus, estou conseguindo».



abola
 
Topo