• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Navcore para tomtom one Iberia

avernoro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
117
Gostos Recebidos
0
Olá amigos tenho um tomtom one e precisava do navcore mais actual para o mesmo. Será que alguém me pode indicar como obtê lo ? Obrigado.
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Facil atualiza com o tomtom home o navcore, a versão que ele atualizar e a mais correta para o teu gps.
Dependendo do modelo do teu one, também podes colocar navcores fabricados para o one.
Mas eu por norma só em ultimo recurso e que coloco esses navcores fabricados, pois não existe melhor navcore que o oficial.
Mas isto e a minha humilde opinião, mas cada 1 coloca o que quiser no seu gps.
Ja tens mapas a partir do navcore 8,20 em que tens mapas ibéria com guia carril e iqroutes.
Mas se o teu gps ao atualizar via tomtom home não atualizar para esse versão, ai sim tens tentar colocar 1 navcore superior.
Eu por norma em nos tomtom one de amigo, quando não atualizam para esse navcore, utilizo o navcore 8.410 este navcore ja vacinado tem funcionado em diversos modelos one, modelos esses que não passavam da versão 8.10 ao atualizar pelo tomtom home.
Acho que os navcores versão 9 embora sejam bonitos não são tão eficazes como os da versão 8.
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Facil atualiza com o tomtom home o navcore, a versão que ele atualizar e a mais correta para o teu gps.
Dependendo do modelo do teu one, também podes colocar navcores fabricados para o one.
Mas eu por norma só em ultimo recurso e que coloco esses navcores fabricados, pois não existe melhor navcore que o oficial.
Mas isto e a minha humilde opinião, mas cada 1 coloca o que quiser no seu gps.
Ja tens mapas a partir do navcore 8,20 em que tens mapas ibéria com guia carril e iqroutes.
Mas se o teu gps ao atualizar via tomtom home não atualizar para esse versão, ai sim tens tentar colocar 1 navcore superior.
Eu por norma em nos tomtom one de amigo, quando não atualizam para esse navcore, utilizo o navcore 8.410 este navcore ja vacinado tem funcionado em diversos modelos one, modelos esses que não passavam da versão 8.10 ao atualizar pelo tomtom home.
Acho que os navcores versão 9 embora sejam bonitos não são tão eficazes como os da versão 8.


amigo pancadas ;
na verdade testei já várias vezes os nav 8. e os 9. e , sem dúvida alguma os 9. tornam o GPS um pouco mais lento, fundamentalmente em GPS´s com RAM 32 MB , também e porque é mais "pesado" o 9. do que o 8. mas o 9. tem as suas mais valias :
- Mais rápido a navegar entre menus;
- Alteração entre a vista 2D e 3D mais eficaz
- Mais rápido a apanhar satélites;
- Mais opções "extra" que no navcore 8. ;
- Raramente bloqueia;

cumps e muita saúde por cá
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
E verdade amigo billshcot no que dizes, e a partilha de conhecimentos e sempre bom ,mas nos one em que a versão do soft atualizado através do tomtom home não passa da 8.10, os navcore versão 9.xx na minha modesta opinião não são tão eficazes na navegação como os dá versão 8.
Nos one V3/V4 isso sim já e totalmente diferente já que estamos a falar de gps mais recentes.
Eu estou a me referir ao tomtom one com bootloader 1000.
Abraços
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
E verdade amigo billshcot no que dizes, e a partilha de conhecimentos e sempre bom ,mas nos one em que a versão do soft atualizado através do tomtom home não passa da 8.10, os navcore versão 9.xx na minha modesta opinião não são tão eficazes na navegação como os dá versão 8.
Nos one V3/V4 isso sim já e totalmente diferente já que estamos a falar de gps mais recentes.
Eu estou a me referir ao tomtom one com bootloader 1000.
Abraços

ah sim sem dúvida alguma
abraço , amigo
 
Topo