• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

FC Porto – Mangala assume favoritismo para a Supertaça

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
mangala6.jpg




O central Eliaquim Mangala desvaloriza as ausências dos brasileiros Hulk, Danilo e Alex Sandro, a disputar os Jogos Olímpicos, e assegura que o FC Porto está preparado para erguer, no próximo sábado, o primeiro troféu da temporada 2012/13.

«Três jogadores não são uma equipa. Temos um plantel de grande qualidade e é com estes que estamos a trabalhar para ganhar a Supertaça. Quando eles chegarem para trabalhar aqui, vamos recebê-los como sempre», disse Mangala na antevisão ao duelo com a Académica, dando como certo o favoritismo dos dragões para o jogo em Aveiro:

«Sim, claro, mas toda a gente sabe que no futebol tudo pode acontecer. No ano passado, a Académica ganhou a Taça de Portugal ao Sporting... Da nossa parte, estamos a trabalhar ao máximo para chegarmos bem à Supertaça. Estamos prontos para sábado. A equipa está bem, trabalhou muito e bem, e está confiante.»

O francês diz-se pronto para atuar em qualquer posição: «Para mim, é importante jogar, porque posso ganhar ritmo e, acima de tudo, ajudar a equipa. Prefiro jogar a central, é a minha posição de origem, mas não há problema em jogar a lateral esquerdo para ajudar a equipa. O Maicon jogou na direita no ano passado e agora está a jogar na sua posição. Vamos ver o que vai acontecer comigo.»


111.png
 
Topo