• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Benfica – Djaniny quer ganhar e marcar golos

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
djaninyDR1.jpg




O avançado do Benfica B assegura que a equipa está preparada para o jogo de estreia na 2.ª Liga com o SC Braga B, no arranque da temporada 2012/13 agendado para este sábado no Estádio da Luz.

«O grupo está bem apesar de haver muitos jogadores novos. Estou a integrar-me bem e estamos preparados para jogar no sábado. Estamos ansiosos por começar, ainda para mais no Estádio da Luz. As expectativas são muito grandes e quero mostrar-me, fazer um bom jogo e ter o apoio dos adeptos», disse Djaniny em declarações à
Benfica TV.

«Vai ser um grande jogo. A equipa do SC Braga B também é forte mas jogamos em casa e queremos ganhar. O objetivo passa por mostrar o nosso valor e, pessoalmente, quero fazer uma boa época e marcar muitos golos», atirou.




111.png
 
Topo