• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

«Não deveria ter feito aquilo a Vilanova» – Mourinho

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
José Mourinho reconheceu que falhou no incidente com Tito Vilanova, que nessa altura era adjunto de Josep Guardiola no Barcelona.

O treinador do Real Madrid sabe que a imagem onde coloca o dedo no olho do colega ficará para sempre, mas assegurou que a situação já está resolvida.

«Não deveria ter feito aquilo que fiz. É óbvio que não, mas não sou um tolo que não sabe o que faz e existe uma história por contar que fez com que perdesse o controlo. Trabalho muito com os meus jogadores precisamente nesse aspeto, ou seja, para controlarem as emoções e pensarem só em jogar. Quem falhou fui eu. Como disse Tito há umas semanas, essa imagem ficará para sempre, porque entre ele e eu não existe nenhum problema. Posteriormente já estivemos juntos e a história acabou, mas agora é preciso tentar para que algo assim não volte a acontecer», afirmou Mourinho, em entrevista à Fox Sports.




abola
 
Topo