• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

«Estou a 100 por cento no Bétis» - Nélson

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
O internacional português Nélson garante estar totalmente concentrado no Bétis, referindo que não tem em mente uma possível transferência.

«Por mais rumores que existam sobre a minha saída, eles não me vão afectar. Tenho a confiança da direcção e do treinador. Estou centrado no meu trabalho e estou a 100 por cento no Bétis. Este ano estou a começar sem lesões e sem polémicas», afirmou Nélson, em declarações prestadas à Rádio Bétis.

De resto, o lateral mostra total confiança no projeto do clube, apontando já baterias à estreia no campeonato, marcada para dia 18: «Temos um objectivo que já está definido pelo clube e que temos de cumprir. Vamos pensar jogo a jogo. Queremos começar bem a Liga e ganhar três pontos na deslocação a Bilbao.»



abola
 
Topo