• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sporting: Eduardo Barroso - «Saída de Matías? Se calhar é um ato de gestão brilhante...»

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
ngFF241C75-373D-4A21-9068-168C4D1CAD63.jpg


Dirigente pede explicações para os sócios
Eduardo Barroso mostrou-se esta quinta-feira muito crítico com algumas ações da direção leonina.
O presidente da assembleia geral do Sporting considerou a transferência de Matías Fernandez "um mau ato de gestão".
"Estou muito desiludido, mas se calhar é um ato de gestão brilhante, se o explicarem....
Posso não achar que seja, mas se me explicarem e explicarem também aos sócios do Sporting que face aos condicionalismos era um ato de gestão correto se calhar ficamos todos a dizer, 'olha boa medida'", afirmou à Antena 1.
Sobre o treinador da equipa, o dirigente foi mais... enigmático: "Sá Pinto é uma pessoa que estimo e tem o meu total apoio.
Em relação ao presidente da assembleia geral do Sporting [Eduardo Barroso] esperava que ele tivesse... [silêncio] ... não sei.
Não tivesse nada.
Continuem assim que estão muito bem".

Fonte: Record
 
Topo