• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Skybox F3/M3 Software-USB Wifi(120808)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Nelson82

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2009
Mensagens
49
Gostos Recebidos
0
Acabei de testar e fica com uns menus porreiros...Graficamente mto porreiro!
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Ok...
Ver ser testo mais logo.
Obrigado pelo feedback.
 

panxito

GF Prata
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
313
Gostos Recebidos
0
entao amigos o que dizem deste ultimo firm?? tenho aqui uma skybox para colcoar firm e nem sei qual meta porque temos aqui alguns, este como é o ultimo tou a pensar meter este
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Desculpa, nunca mais deixei o feedback aqui, o tempo não pára e não da para tudo.

Eu tenho este firm a bulir noite e dia numa F3 com pen Wifi, à mais de 5 dias... Posso dizer que esta 100% estavel.
Se perguntares as novidades são varias nos menus, especialmente graficamente. Quando a correcção de erros, não sei te informar, ja que apenas abro canais com a box... Não parto para gravações, e outros testes, dai o meu feedback ficar apena pela abertura de canais...

Eu tou super contente com o firm, 100% :6_15_221:
 

natas532

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 18, 2012
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
ola pessoal sou novo nisso,sera que me podiam dar uma ajuda??? tenho uma skybox f3 hd wifi que tenho que fazer em primeiro lugar?? obrigado.........
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Olá natas 532,

Enviei PM.

Amigo porque MP em vez de ajudares aqui para todos ficarem a saber como fazer! Ajudas é aqui no topico... Assim todos aprendemos :6_15_221:
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo