• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

FC Porto: Moutinho não esperava ser suplente na Supertaça

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
moutinho4.jpg


João Moutinho estranhou a decisão de Vítor Pereira em relegá-lo para suplente na Supertaça Cândido de Oliveira, anteontem, frente à Académica.
O facto de ter iniciado os trabalhos de pré-temporada mais tarde do que os companheiros poderia justificar a ida para o banco, mas essa regra não se aplicou a Miguel Lopes, que foi titular, estatuto que o médio internacional português também esperava ter no primeiro jogo oficial dos dragões nesta época.
«A justificação cabe ao mister», reagiu Moutinho após o jogo, procurando desvalorizar a questão mas não deixando de revelar algum desconforto perante uma situação à qual não está habituado.
«Estou bem e sinto-me bem. Entrei quando o treinador achou oportuno», insistiu o jogador.
A sua entrada produziu notória melhoria na qualidade de jogo da equipa e o apoio das bancadas não lhe passou ao lado.
«Estou muito agradecido aos adeptos, que sempre me apoiaram.
Quero demonstrar-lhes a minha gratidão ajudando o FC Porto», acrescentou Moutinho, que não excluiu, contudo, a possibilidade de abandonar o clube no mercado de transferências, não desmentindo, portanto, o que tem sido aventado pela Comunicação Social.
«Estou muito bem aqui mas até ao dia 31 de agosto tudo pode acontecer», deixa a porta aberta a uma possível transferência.

Fonte: A Bola
 
Topo