• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

não dá som em alguns canais meo. cabo ok

lenasat21

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 11, 2012
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
Boa tarde !
A minha box 800 hd não dá som em alguns canais da meo. Na cabo tudo bem . Tenho o enigma II
Alguem me dá uma dica ?
obrigado
 

electrico

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
177
Gostos Recebidos
0
boas amigo!

a 2.2.1 é mais aconselhavel e mais fiavel.

resolve te o problema, enquanto que a 2.30 pode trazer te alguns problemas futuros...

cumps
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
nao aconselho devido aos varios alertas que houve aos backgrounds que essa versao traz ou seja foi mt falado que essa versao os dados da box tipo passwords e portas abertas para aceder ao cccam.cfg.........

e tb apesar de eu axar a cccam 2.0.11 a melhor versao delas todas,a cccam 2.2.1(a seguir a 2..0.11) é uma das melhores e já resolve o problema do som........

mas isto é a minha opiniao e cada um faz o k axar melhor...........
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Hm.. eu não troquei porque ouvi dizer que era tudo falso mas sendo assim não custa prevenir...
 

coxanita

GF Prata
Entrou
Fev 23, 2007
Mensagens
262
Gostos Recebidos
0
boas..o problema é so que os teus dados ja podem circular na net..isso ja foi comprovado ha meses
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
boas..o problema é so que os teus dados ja podem circular na net..isso ja foi comprovado ha meses

mas é facil de comprovar isso

"mlcalves" pega na tua hostaname e mete no google e vé no que dá................

ou em alguma hostanme do teu cccam.cfg


ps: mas axo k nos estamos a desviar um pouco do assunto do tópico
 

lenasat21

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 11, 2012
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
ok obrigado a todos . vou ensaiar e depois apito
 
Topo