• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Benfica: Rodrigo Mora diz que não falou com Jesus na pré-época

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,985
Gostos Recebidos
346
mora1.jpg



Rodrigo Mora aguarda com ansiedade pelo acordo entre Benfica e River Plate, tendo em vista o seu empréstimo ao clube argentino até final do ano.
Avançado diz que não falou com Jorge Jesus durante toda a pré-temporada dos encarnados.
Instalado num hotel de Lisboa desde que regressou a Portugal para integrar os trabalhos de pré-época das águias, Mora espera agora por uma indicação para seguir viagem rumo a Buenos Aires.
«Tinha que me apresentar, mas não sabia qual seria o meu futuro.
Fiz toda a pré-temporada mas em nenhum momento falei com o treinador, apesar de ter jogado quatro partidas e ter feito cinco golos.
Quando surgiu a possibilidade de jogar no River, não pensei duas vezes», confessou Mora, em entrevista ao diário Olé.
«É uma equipa divina para jogar.
Graças a Deus surgiu esta oportunidade e quero aproveitá-la ao máximo», referiu, mostrando-se encantado com a hipótese de formar dupla com David Trezeguet: «Seria muito lindo.
Estar com um avançado com a sua trajetória, envergar a camisola do River, poder ser campeão...
Vão ser muitas coisas inesquecíveis para mim».

Fonte: A Bola
 
Topo