• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ndrive G400 Problemas Na Actualização

mistic

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 11, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Olá boa tarde

Tenho um GPS Ndrive G400 com a versão 3.1.11 de software.

Gostava de fazer o update para a V9 pelo Ndrive Agent mas não estou a conseguir.

Instalei o Windows Mobile Device Center e consigo acedera aos ficheiros do GPS.

Depois disso instalei o NDrive Agent e liguei o GPS por usb ao computador(Windows 7) e o icon ficou vermelho. Contudo quando depois faço login na Página do NDrive Agent tenho sempre este erro:

Erro ao ler informação do dispositivo. Por favor tente desligar e voltar a ligar o cabo.

Alguém me consegue ajudar? Gostava muito de actualizar o meu G400 para a versão de software mais recente possível com o mapa de portugal.

Obrigado desde já
 

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,233
Gostos Recebidos
3
Olá boa tarde

Tenho um GPS Ndrive G400 com a versão 3.1.11 de software.

Gostava de fazer o update para a V9 pelo Ndrive Agent mas não estou a conseguir.

Instalei o Windows Mobile Device Center e consigo acedera aos ficheiros do GPS.

Depois disso instalei o NDrive Agent e liguei o GPS por usb ao computador(Windows 7) e o icon ficou vermelho. Contudo quando depois faço login na Página do NDrive Agent tenho sempre este erro:

Erro ao ler informação do dispositivo. Por favor tente desligar e voltar a ligar o cabo.

Alguém me consegue ajudar? Gostava muito de actualizar o meu G400 para a versão de software mais recente possível com o mapa de portugal.

Obrigado desde já

1º - Passas por aqui - Apresentação/Regras e Condições
2º - Apresentação
3º - Ler e assinar as regras
4º - Pedir, novamente e aguardar
 

mistic

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 11, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Obrigado Pela ajuda CARBM, Feito!
 

mistic

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 11, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Peço desculpa, esqueci-me de referir que não tenho nenhum SD CARD no gps
 

Imsi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 18, 2014
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Também tenho o mesmo problema, mas no meu caso não tenho mapa e a pasta no gps tem pouco mais de 5MB, alguém sabe como contornar esta situação?
abraço
 
Topo