• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Desbloquear o NDrive Touch Light

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
155
Para desbloquear o NDrive Touch Light, é muito simples, não é necessário alterar nada no NDrive :

Criar um arquivo novo com o bloco de notas, com o nome de "YFGo2CE.bld", com um conteúdo qualquer, desde que tenha pelo menos um caracter.

Copie este arquivo para a raiz do cartão de memória (SDMMC) e reinicie o NDrive pelo "furo" de Reset que está atrás do aparelho.

Feito isto, o NDrive fica acessível para :

Se quiseres utilizar o software de navegação NDrive, é preciso retirar o cartão de memória e resetar o aparelho.

Se quiseres utilizar qualquer outro software de navegação instalado no SDMMC, basta introduzir o cartão de memória e resetar o aparelho.
 

mexican

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 4, 2012
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Para desbloquear o NDrive Touch Light, é muito simples, não é necessário alterar nada no NDrive :

Criar um arquivo novo com o bloco de notas, com o nome de "YFGo2CE.bld", com um conteúdo qualquer, desde que tenha pelo menos um caracter.

Copie este arquivo para a raiz do cartão de memória (SDMMC) e reinicie o NDrive pelo "furo" de Reset que está atrás do aparelho.

Feito isto, o NDrive fica acessível para :

Se quiseres utilizar o software de navegação NDrive, é preciso retirar o cartão de memória e resetar o aparelho.

Se quiseres utilizar qualquer outro software de navegação instalado no SDMMC, basta introduzir o cartão de memória e resetar o aparelho.

Boas!
O meu NDrive Touch Light está marado fiz asneira apaguei algumas pastas!
Precisava do backup o que ainda não consegui arranjar, será que se eu o desbloquear e utilizar outro navegador, funciona bem?
 

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,233
Gostos Recebidos
3
Boas!
O meu NDrive Touch Light está marado fiz asneira apaguei algumas pastas!
Precisava do backup o que ainda não consegui arranjar, será que se eu o desbloquear e utilizar outro navegador, funciona bem?

Funcionar, funciona.
1º - Solucionar o problema da memória interna - Arranjar um backup, ou repor o que foi alterado
2º Dá para utilizar mais do que 1 navegador, desde que saibas como os instalar. Aí já nao te posso ajudar porque não sei.
 

josel96

GF Bronze
Entrou
Nov 7, 2011
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Interessante este tópico, pena que no meu não desbloqueou e não tenho acesso ao conteudo do cartão de memória através do gps.
 

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,233
Gostos Recebidos
3
Interessante este tópico, pena que no meu não desbloqueou e não tenho acesso ao conteudo do cartão de memória através do gps.

Isso é fácil.
Arranja um leitor de cartões. e já podes ver o que tens no cartão de memória.
Aliás, para desbloquear o gps , através do cartão, tens que ter acesso a este cartão ou a outro que venhas a obter.
 

mfua

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 5, 2008
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Viva, tenho um NDrive Touch Light que me foi oferecido em caixa com todos os acessórios, mas depois de ligar o "Bicho" carrego na onde diz ndrive e ele fica bloqueado . No entanto o botão da Opções e Ajuda funcionam .

Alguém sabe porque isto acontece, é que não chego a ver mapa nenhum ?
 

Kataryno

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 12, 2013
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Viva, tenho um NDrive Touch Light que me foi oferecido em caixa com todos os acessórios, mas depois de ligar o "Bicho" carrego na onde diz ndrive e ele fica bloqueado . No entanto o botão da Opções e Ajuda funcionam .

Alguém sabe porque isto acontece, é que não chego a ver mapa nenhum ?

Provavelmente o programa está corrumpido, tens a possibilidade de aceder ao conteudo e substituir os ficheiros?
 

belka

GF Prata
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
302
Gostos Recebidos
0
Boas.Alguém pode dizer como instalar mapa Tom Tom em NDrive Touch Light.Obrigado.
 
Topo