• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Benfica: «Tenho a meu favor as imagens e o histórico no futebol profissional» - Luisão

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
luisaoarbitro2.jpg


Luisão acredita que o episódio que protagonizou com o árbitro Christian Fischer não vai resultar em qualquer punição.
De «consciência super-tranquila», o capitão do Benfica acusa o juiz alemão de ter feito «um pouco de teatro».
«O juiz tinha tirado o amarelo do bolso, ia dar o segundo amarelo e expulsar [n.d.r. Javi García].
Havia dois jogadores nossos, o Carlos Martins e o Maxi, que já se estavam a alterar com ele, e eu aproximei-me para falar como capitão.
Não sei se houve encosto ou não, mas acho que ele acabou fazendo um pouco de teatro, caindo», descreve o defesa-central, em declarações prestadas ao site brasileiro R7.
«Lamento um pouco a atitude dele, porque depois do jogo os dirigentes do Benfica e eu procurámo-lo para conversar, mas ele não quis receber ninguém na sala, nem voltar para o jogo», conta Luisão, que não atribui especial importância ao incidente: «A minha carreira sempre foi notícia por outro lado, mas são coisas que acontecem no futebol».
O capitão das águias diz estar de «consciência super-tranquila», mas admite ter ficado «admirado» com a atitude do árbitro.
Quanto a um eventual castigo de que possa ser alvo, acredita o jogador brasileiro que as imagens falam por si.
O percurso enquanto jogador profissional, realça, também não pode ser esquecido.
«Tenho a favor as imagens e o histórico no futebol profissional. Agora, eu não posso interferir na atitude que ele vai tomar», ressalva.

CD reúne sexta-feira

O relatório de jogo elaborado por Christian Fischer, remetido para a Federação Portuguesa de Futebol pela congénere alemã, vai ser objeto de análise por parte do Conselho de Disciplina na próxima sexta-feira.

Fonte: A Bola
 
Topo