• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Stream Gigablue se 800 hd

cosmicsnake

GF Bronze
Entrou
Jul 4, 2007
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Desejava saber se era possível ver os canais da box no computador?

Já pesquisei e verifiquei que ao aceder ao webinterface e depois ao carregar no computador ele transfere um ficheiro, em que eu tento abrir só que não consigo ver nada!

É necessário fazer alguma coisa especial, ou esta funcionalidade não funciona na gigablue?


Obrigado
Cumps
 

cosmicsnake

GF Bronze
Entrou
Jul 4, 2007
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
Obrigado!
Já funciona!

Não dá é para ver um canal diferente do que está a dar na tv, certo?

Obrigado novamente
Cumps
 

cosmicsnake

GF Bronze
Entrou
Jul 4, 2007
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
Boas,

Preciso de uma ajuda, internamente está tudo a funcionar correctamente, mas externamente não estou a conseguir fazer stream, consigo aceder à box, mudo de canal mas não consigo ver o stream!
Estou a tentar com o Dream Stream para Pc e o dreamdroid para android.
É necessário configurar mais alguma coisa no router ou na box?

Cumprimentos
 

briosa69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2012
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
como mudar a webinterface do gigablue se? antes conseguia ver tudo no pc ou no tablette, mas ha uns tempos para ca nao consegui mais ver, porque diz que nao tenho a webinterface para isso... como hei-de fazer? tenho a imagem da hdf
 

cosmicsnake

GF Bronze
Entrou
Jul 4, 2007
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
Boas,

Eu consigo através do software DreamStream.

Alguma duvida dispõe.
Cumprimentos
 

x355421

GF Bronze
Entrou
Dez 21, 2012
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Será possível ter a box ligada a uma rede por wireless e enviar o streaming por rj45 para outra rede?

Ou seja tenho a box ligada à rede1 por wireless e quero fazer streaming para a rede2 atravez da ligação rj45 da box.

Será que dá?

Obrigado
 
Topo