• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

«Agora penso no futebol e em viver» - Maduro

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
Depois de ter debelado uma anomalia congénita no coração que lhe foi diagnosticado em julho, o médio holandês Maduro vai poder prosseguir a carreira na alta competição. O jogador do Sevilha não escondeu a alegria por voltar a jogar.

«Estou muito feliz por estar novamente aqui. Foi um choque ouvir a notícia depois de 11 anos a jogar como profissional, mas, no final, tudo correu bem. Tive um pouco de medo, mas estive tranquilo porque estava a ser tratado pelos melhores médicos do mundo», disse o médio depois de ter realizado uma série de exames nos EUA.

O susto mudou a visão da vida do antigo jogador do Valência e Ajax.

«Agora penso de forma diferente no futebol e na vida. Tenho que ir com calma, treinar-me de forma ligeira no ginásio e depois com o grupo. Só depois irei pensar em fazer jogos», explicou.


abola
 
Topo