• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Inglaterra – «O Porto vende caro, mas vende um bom produto» - Villas Boas

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
villasboas12.jpg





Virar de página. O jornal inglês Daily Mail avança esta sexta-feira com a garantia de que André Villas Boas desistiu da contratação de João Moutinho, do FC Porto, e de Yann M´Vila, do Rennes.

«Eu tenho experiência no Porto. É um clube que vende caro, mas vende um bom produto. Eles têm orgulho em defender esse tipo de marca. Foi assim com inúmeros jogadores e é por isso que é tão difícil», afirmou o técnico português sobre a possibilidade de Moutinho rumar a White Hart Lane.

Sobre o francês de 22 anos, Villas Boas admitiu que o nome do atleta esteve na órnita dos
Spurs, mas assegurou que não é o tipo de jogador de que necessita: «Eu não vos posso mentir. Houve um interesse inicial pelo jogador mas já ultrapassamos isso. Nós procuramos um jogador mais criativo».

Ainda de acordo com o diário britânico, o treinador do clube londrino estará agora determinado em assegurar os serviços de Raul Meireles, campeão europeu pelo Chelsea.




111.png
 
Topo