• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

SC Braga – «Não contem com um Braga subserviente» - José Peseiro

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
josepeseiro1.jpg






Sem ansiedade, «mas com muita vontade de começar», José Peseiro garante um SC Braga «ambicioso» na Luz e com um único objetivo: ganhar. E com uma filosofia muito própria, também.

«É difícil pedir ao José Peseiro que o Braga seja só ofensivo. Não faz parte da minha filosofia, pedir isso é complicado. Antecipadamente, nunca teremos comportamento de subserviência frente a nenhuma equipa. Defenderemos quando perdermos a bola, atacaremos quando tivermos a posse da bola», declarou.

Os últimos testes de pré-época não foram assertivos do ponto de vista de desempenho e resultados. Nada que preocupe o treinador: «É mais importante a avaliação que fazemos do processo. Nesses jogos só fomos inferiores com o Nápoles, foi o único em que não dominámos, em todos os outros fomos superiores. Não me perturba, houve coisas muito positivas nesses ensaios.»

Jorge Jesus afirmou que o Braga é candidato ao título. Peseiro fez uma ressalva: «Somos candidatos a lutar por títulos, o que é diferente. Não somos candidatos, não somos loucos. No fundo o Braga não foge aos objetivos que traçou no passado, são os mesmos. Mas se quiserem dizer que somos candidatos... digam!»

O técnico reserva para a manhã do dia do jogo decisão sobre a utilização de Custódio e Douglão - «Estão melhores mas ainda iremos fazer treino em Lisboa para aferir a condição deles» - e sobre a titularidade da baliza do SC Braga. Beto ou Quim? «No dia do jogo irei comunicar-lhes a minha decisão.»

Do caso Luisão, José Peseiro não exprimiu a sua opinião pessoal sobre o caso, embora a tenha: «Há instâncias superiores para tomar decisões, estou mais preocupado no Braga do que com o Benfica. Que Benfica espero? Uma equipa dentro daquilo que é orientação própria de um treinador que leva quatro anos de clube. Uma equipa quando é forte não tem pontos fracos, terá quando muito pontos menos fortes.»



111.png
 
Topo