• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

FC Porto: «A derrota do ano passado ainda está bem viva na nossa memória» - Vítor Pereira

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
vitorpereiraap1.jpg


O treinador do FC Porto, Vítor Pereira, anteviu na manhã desta sexta-feira, em conferência de imprensa no Olival, o jogo da primeira jornada do campeonato, frente ao Gil Vicente, em Barcelos.
Os azuis e brancos vem da conquista da Supertaça Cândido de Oliveira, na semana passada, e o técnico recordou que «as vitórias trazem sempre confiança ao plantel».
Sobre o jogo com os gilistas, Vítor Pereira garantiu que o bicampeão nacional está preparado para iniciar a defesa do título mas garante não esquecer um dos momentos mais marcantes da última Liga.
«Ainda está bem vivo na nossa memória o jogo do ano passado.
Não terminamos o campeonato sem derrotas por causa do jogo em Barcelos.
Não será um Gil diferente desta vez. Vão procurar erros nossos e transições», perspetivou.
O treinador do Porto reavivou ainda as críticas à arbitragem de Bruno Paixão no passado dia 29 de janeiro:
«Perdemos por causa da qualidade do Gil. Eu elogiei o Gil na altura. Mas toda a gente sabe como perdemos lá.
Mas não quero falar mais nisso».
Vítor Pereira juntou a sua voz ao rol de críticas à realização de jogos internacionais de seleções poucos dias antes do início dos campeonatos:
«Eu lamento que na semana em que se inicia o campeonato, eu esteja privado de 16 jogadores.
Hoje foi o primeiro dia em que esteve toda a gente no treino, e vieram cansados.
Portanto, sábado é o único dia para preparar mesmo o jogo, e com cuidados».
Apesar dos lamentos, o treinador campeão nacional em 2011/2012 garantiu não estar em busca de «justificações», assegurando que o Porto «tem de ganhar em Barcelos».
O técnico assegurou ainda que todos os internacionais estão «em condições de ser titulares», dependendo da sua decisão.
O jogo entre o Gil Vicente e o FC Porto está agendado para as 18.15 do próximo domingo, no Estádio Cidade de Barcelos.

Fonte: A Bola
 
Topo