• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

QSL´s - CB

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Escolhi ao acaso algumas das cartolinas ( QSL´s ) que fazem parte do meu passado " sempre recente "de DX'ista.

Holanda :


Áustria:


Canárias :


Bélgica :


Alemanha :


França :


Grã Bretanha :


Itália :


Estados Unidos :


Madeira :


Polónia :


Suécia :
 

JOCAR

GF Ouro
Entrou
Ago 15, 2007
Mensagens
7,002
Gostos Recebidos
0
Escolhi ao acaso algumas das cartolinas ( QSL´s ) que fazem parte do meu passado " sempre recente "de DX'ista.

Holanda :


Áustria:


Canárias :


Bélgica :


Alemanha :


França :


Grã Bretanha :


Itália :


Estados Unidos :


Madeira :


Polónia :


Suécia :

paises muito faceis de se contactarem...bom é os estados unido, china ou australia...isso sim.
cordiais 73.
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
paises muito faceis de se contactarem...bom é os estados unido, china ou australia...isso sim.
cordiais 73.


isto é na Banda do Cidadão não radioamadorismo , não confundir, há aqui uma quase "abismal" diferença

estou a falar de rádios de 10/12 W SSB [ 28xxx MHz ] - limpo - s/alfa lima [ China ? ... mas há lá CB ? Na Formosa ainda havia alguns indícios mas não na China ! ] [ Austrália ? quase fora de questão ] [ EUA ? sim viável c/boa propação , ali´~as como para outros inúmeros paises ]

por ex. , essa QSL da Áustria foi conseguida em FM , logo com 1/ 2 Watts , o que é EXCELENTE !
 
Última edição:
Topo