• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

FC Porto: «Filipe Vieira está em campanha; se pensa que lhe vou dar troco está mal avisado» - Pinto da Costa

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
pintodacosta14.jpg


O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, teceu esta sexta-feira fortes críticas a Pinto da Costa e ao FC Porto.
O presidente dos dragões já respondeu.
«O Benfica vai ter eleições em outubro, e embora o senhor Luís Filipe Vieira tenha afastado quase todos os possíveis candidatos com aquela alteração dos estatutos, de obrigar a ter 25 anos de sócios, está em campanha eleitoral e nada melhor do que encontrar um alvo e uma guerra com o FC Porto.
Está mal avisado se pensa que lhe vou dar troco dessa maneira porque ele está em campanha mas eu não estou.
Compreendo a posição dele.
Já me disseram que ele não tem vergonha do que aconteceu na Alemanha, não sei porque foi a correr levar o dinheiro.
Não vou entrar nesse jogo.
Queria só, porque se fala em vergonha disto e daquilo, vergonha teria se tivesse sido condenado por roubo, fosse no tribunal da Boa Hora ou noutro qualquer.
De resto não entro nessa conversa porque não estou em campanha eleitoral.
E quando estou não preciso de entrar em guerras com ninguém para ter os sócios do meu lado», afirmou Pinto da Costa.

Fonte: A Bola
 

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,233
Gostos Recebidos
3
O futebol no seu melhor, fora dos relvados.
Depois admiram-se que os campos estão vazios.
Queremos melhor espetáculo?
 
Topo