• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

FC Porto: Pinto da Costa e o caso Luisão: «Espero que o Conselho de Disciplina aja conforme os regulamentos»

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
pintodacosta4.jpg


Pinto da Costa diz que não quer dar opinião sobre o que o Conselho de Disciplina deve fazer em relação ao caso Luisão mas diz que espera que o órgão da Federação Portuguesa de Futebol cumpra os regulamentos.
«Não espero nada. Espero que Conselho de Disciplina faça o que entender conforme os regulamentos.
Não sou eu que vou dar opinião sobre o que deve ser feito, porque são órgaos que respeito.
Não comento antes nem depois, porque o assunto não me diz respeito.
E nem preciso de ofender ninguém como estratégia para tentar armar em vítima quando os meus jogadores cometem atos irrefletidos», afirmou o presidente dos dragões num evento em Melres, Gondomar.

Fonte: A Bola
 
Topo