• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mudança de estrategia da PT TDT

pincas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2009
Mensagens
1,163
Gostos Recebidos
0
A PT TDT vai deixar de optimizar, (ou melhor parece que já deixou em finais de julho) os emissores de tdt espalhados pelo país.

A nova estrategia vai ser aconselhar o telespectador com problemas de sinal a instalar TDT DTH

Parece que temos a declaração final do fracasso do sinal terrestre de TDT
 
Última edição:

t0nito

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2007
Mensagens
612
Gostos Recebidos
0
A PT TDT vai deixar de optimizar, (ou melhor parece que já deixou em finais de julho) os emissores de tdt espalhados pelo país.

A nova estrategia vai ser aconselhar o telespectador com problemas de sinal a instalar TDT DTH

Parece que temos a declaração final do fracasso do sinal terrestre de TDT

Só mesmo neste país, sabem que fizeram m*rda e agora como vêm que não conseguem resolver dizem para a pessoas se desenmerdarem com o DTH, mas que raio de palhaçada é esta? Maldita hora em que autorizaram a PT a ficar encarregue da TDT.
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Se é realmente assim, parece que vamos ter é uma declaração de guerra dos consumidores à PT.

DX2
 

cardonaprof

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
232
Gostos Recebidos
0
Olá bom dia.
Desculpem a ignorância, mas não consigo chegar ao que o DTH?
Solicito ajuda.
cumprimentos.
 

anginho11

GF Bronze
Entrou
Abr 27, 2008
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
dia 25 de abril 2012 sinal bom dia 26 e seguintes ate hoje que grande *****. eu tinha meo aquela dos palhaços ditos humoristas ja a despachei vejo o espectaculo da tdt espanhola que comparativamente oque e que disse? compara....fico por aqui revoltem-se
 

rato

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
433
Gostos Recebidos
0
Agora entendo depois de tanto ligarem para Anacom e Pt algumas pessoas vizinhos dos meus pais, o caricato jã

não sabiam o que dizer pois da parte deles tinham o problema seleçionado.e as pessoas continuavam a dizer que

está bom a tdt então alguem de lá se não vèm têm de requisitar um equipamento satélite.

Pois agora entendo tudo andam a mandar com palha a dizer que a reparar e que têm 6 meses para seleçionar o

problema mas é só tretas.
 

rato

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
433
Gostos Recebidos
0
Isto saiu um pouco torto a minha linguagem.
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
boas



a finalmente os palhaços = engenheiros TDT não entendem nada daquilo !!!!!!

obrigado pt por ter roubado os portugueses

-------------------------------------------------
abraço portugal
 

Under_pt

GF Bronze
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
Boas , na minha opiniao isto é tudo uma questao de markting , para alguns ganharem milhoes .... pois se o sinal esta no hispast mas codificado (claro ) porquê ? , vejam entao isto em espanha á varios canais em aberto (tdt) , porquê os 4 canais nao estarem free em sat ? , resolviam logo a maioria dos problemas .
Mais será que os canais portugueses teem assim uma programaçao tao boa para estarem codificados !!!! faria algum mal estarem em aberto para promover o nosso país a nivel da europa !!!!!! , pois penso que nao , porque se estivessem em aberto muita gente deixava de mamar , e mais nao digo .


Cumps....Under_pt
 

aljofe

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2011
Mensagens
399
Gostos Recebidos
0
Boas , na minha opiniao isto é tudo uma questao de markting , para alguns ganharem milhoes .... pois se o sinal esta no hispast mas codificado (claro ) porquê ? , vejam entao isto em espanha á varios canais em aberto (tdt) , porquê os 4 canais nao estarem free em sat ? , resolviam logo a maioria dos problemas .
Mais será que os canais portugueses teem assim uma programaçao tao boa para estarem codificados !!!! faria algum mal estarem em aberto para promover o nosso país a nivel da europa !!!!!! , pois penso que nao , porque se estivessem em aberto muita gente deixava de mamar , e mais nao digo .


Cumps....Under_pt

Pois não estão em aberto porque não podem estar. Tem a ver com os direitos de transmissão de alguns programas.
Quando a RTP, por exemplo transmite um filme americano, apenas tem direitos de transmissão para o território português.
Isto acontece com muitos outros programas como o futebol e outras transmissões desportivas.
Os 4 canais nacionais não estão em aberto no Hispasat mas como é sabido em território nacional a sua recepção é livre de mensalidade através da TDT satélite (DTH).
Fora do país, desde que se consiga obter o equipamento necessário e que se receba o Hispasat também funciona como acontece com a MEO e ZON satélite que teóricamente não pode ser utilizada fora do território português mas são aos milhares os imigrantes a usufruir desses serviços.
 

Cu_de_chumbo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 26, 2012
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
A PT TDT vai deixar de optimizar, (ou melhor parece que já deixou em finais de julho) os emissores de tdt espalhados pelo país.

A nova estrategia vai ser aconselhar o telespectador com problemas de sinal a instalar TDT DTH

Parece que temos a declaração final do fracasso do sinal terrestre de TDT

Pincas, como sabes essa informação?
 

pincas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2009
Mensagens
1,163
Gostos Recebidos
0
Não te posso especificar ao pormenor, mas são noticias circulantes entre os radiomadores bem informados.
Temos que aguardar o mes de setembro o regresso ao trabalho, mas uma coisa é certa, actualmente para comprar um equipamento tdt dth deixou deixou de ser necessário as exigencias técnicas que começaram de inicio. Qualquer pessoa vai a uma loja pt, lleva o CC e o comprovativo de morada e voilá!!
 
Última edição:

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,078
Gostos Recebidos
0
qual o preço que circula dessas boxs no site da TDT na minha morada dizem que tenho recepção TDT deficiente e tenho direito ao KIT DTH gastei dinheiro numa antena nova boxs TDT CABO e amplifucador para nada....no fim dizem que não tenho recepção sem sinal é triste...
 

gatusko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
Amigos a pt se não consegue resolver o problema devia contratar pessoas capazes de o fazer.
Porque pelo que estamos a ver eles não conseguem resolver o problema só por si , ou será que não tem enteresse em o resolver ? . Será para vender mais uns pacotes .
 

pincas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2009
Mensagens
1,163
Gostos Recebidos
0
qual o preço que circula dessas boxs no site da TDT na minha morada dizem que tenho recepção TDT deficiente e tenho direito ao KIT DTH gastei dinheiro numa antena nova boxs TDT CABO e amplifucador para nada....no fim dizem que não tenho recepção sem sinal é triste...




O teu caso, como o caso de muita gente da nossa zona pode ter solução sem o dth e é sempre melhor se houver solução em terrestre
 

pincas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2009
Mensagens
1,163
Gostos Recebidos
0
Cada receptor tdt dth , até 2 no máximo é vendido pela pt a 30 euros, o terceiro custa 96, agora eu pergunto:

A pt tem lucro com a venda de 2 equipamentos?
Eles dizem que são compartecipados! mas as coisa não vêm do ceu! quem compartecipa? o estado? a pt?
Já aqui referi a pouca qualidade dos mesmos, qual será o custo de produção deles?
 
Última edição:

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,078
Gostos Recebidos
0
sim mas penso que se tem de pagar uma valor e depois creditam na nossa conta os 30€ não ê pagamento directo ou será?
 
Topo