• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Cortes DM 7025

mariosk

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2006
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Bons dias, agradecia se fosse possivel saber, como pôr uma Dm 7025, sem cortes quando recebo luz através de card...
Tenho também uma Dm 8000 e nesta tudo ok.Obrigado
 

angelblue

GF Prata
Entrou
Dez 16, 2009
Mensagens
232
Gostos Recebidos
0
Bons dias, agradecia se fosse possivel saber, como pôr uma Dm 7025, sem cortes quando recebo luz através de card...
Tenho também uma Dm 8000 e nesta tudo ok.Obrigado
A dm 7025 apenas funciona com canais SD logo nos operadores nacionais , só funciona na Noz....
e neste caid as dreambox 7025 trazem um defeito de fabrico que até hoje ninguem resolveu.... ou seja mesmo com card local ela faz frezes.... se optares pela d+ espanha, uma boa linha mesmo sem local e ela ja funciona ok....... e tambem em qualquer outro operador com canais Sd que ela receba!

Como server já é uma exelente maquina.... posso dizer que foi das primeiras box a funcionar em cs...pois em 2004 ja havia uma a funcionar num forum antigo (phoenix-digital) para todos os users do forum....
Belos tempos.... bela maquina!
 

mariosk

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2006
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Obrigado, Angelblue pela informação.
 
Topo