• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sporting: Caso Luisão - «O que se passa na casa dos outros não me preocupa», diz Sá Pinto

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
sapinto2.jpg


Questionado sobre o caso Luisão, que tem dominado a atualidade desportiva em Portugal, Ricardo Sá Pinto optou não tecer qualquer consideração, garantindo estar apenas preocupado com o que se passa em Alvalade, e não com o que se passa «na casa dos outros».
«Para mim não é uma preocupação olhar para os outros.
Estarei apenas concentrado no adversário seguinte, tudo o resto não é algo que tenha de avaliar.
Estou apenas focado na nossa equipa, o que se passa na casa dos outros não me preocupa.
Só me preocupa o que acontece no nosso clube», salientou treinador dos leões.
Em relação à luta dentro do campo, Sá Pinto lembrou que todos partem em plano de igualdade.
«Se alguém tem vantagem? Partimos todos com zero pontos, nesta altura estamos todos iguais», atirou.

Fonte: A Bola
 
Topo