• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Paços de Ferreira: «Estou tranquilo para a estreia na Liga porque a equipa me dá confiança» - Paulo Fonseca

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
paulofonseca45.JPG


Depois da boa campanha realizada na temporada passada, à frente da equipa do Desportivo das Aves, Paulo Fonseca está agora à beira de se estrear duplamente.
O jogo diante do Moreirense será o seu primeiro jogo oficial como treinador do Paços de Ferreira, e a sua estreia na Liga. Sem receios, no entanto.
«Estou tranquilo porque a equipa me dá confiança.
Se é diferente preparar um jogo na Liga do que foi o ano passado, na Orangina?
A dedicação é a mesma que tinha no Aves, as circunstâncias é que é que são outras», referiu Paulo Fonseca, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Moreirense.
Um adversário que será duro de roer.
«O Moreirense é uma boa equipa, que manteve a estrutura e se reforçou bem, com jogadores que já têm experiência na primeira divisão.
Prevejo um jogo aberto porque o treinador do Moreirense é defensor do futebol de ataque.
Mas nós respiramos ambição e queremos manter a tradição de fazer da Mata Real um terreno complicado. Eles não vão ter tarefa fácil», apontou.
E se a pré-temporada até foi muito positiva, com vários resultados de realce, não é isso que faz o treinador pacense levantar os pés da terra.
«Faço, de facto, um balanço positivo da pré-época, mas esses jogos valeram zero pontos.
O campeonato começa amanhã para nós», realçou.

Fonte: A Bola
 
Topo