• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

«Aos poucos tenho mostrado que sou útil no Real» - Ozil

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
Arranca hoje a nova campanha do Real Madrid rumo ao título de campeão espanhol, uma luta que vai ser dura, reconhece Mesut Ozil, mas para a qual os jogadores merengues estão preparados, sobretudo depois da vitória conseguida no ano passado.

«A conquista do título na temporada anterior tornou-nos mais fortes. Além disso a vitória foi uma recompensa por todo o nosso trabalho. Não fomos felizes na Liga dos Campeões e depois no Europeu as coisas também não me correram pelo melhor [a Alemanha foi afastada nas meias-finais da competição, pela Itália] mas tudo isso né passado e o que importa é que estamos prontos para a luta. Temos a mesma vontade de sempre», garantiu o médio blanco.

E agora é tratar de manter o rumo das vitórias, numa máquina cada vez mais oleada. «Espero que este ano ainda seja melhor, tanto a nível coletivo como individual. Quando cheguei toda a gente me disse que ia ser muito difícil impor-me no Real, mas aos poucos tenho mostrado que sou útil e como esta é a minha terceira época em Madrid espero estar ainda melhor. Já fui campeão e venci a Taça e sou titular. Estou orgulhoso do que tenho feito mas quero continuar a evoluir», concluiu Ozil.



abola
 
Topo