• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Benfica: «Javi é o melhor médio defensivo a jogar em Portugal» - Matic

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
maticjavi.jpg


Matic considera que, no que aos médios defensivos diz respeito, Javi García não tem rival em Portugal.
A cumprir a segunda época de águia ao peito, o sérvio diz ter encontrado no número 6 um exemplo a seguir.
«Há que notar que, na minha posição, está a jogar no Benfica aquele que é o melhor médio defensivo do futebol português.
Tenho aprendido muito com ele», refere Matic, em declarações à revista Mística.
Além de Javi, também Jorge Jesus, os restantes companheiros e as próprias características do futebol português concorreram para que Matic se sinta um jogador mais evoluído.
«Se tiver de comparar a Liga portuguesa com os campeonatos inglês e holandês, direi que aqui se joga com mais velocidade.
Acho que por isso aprendi e melhorei bastante.
Em Portugal existe muita velocidade e uma tremenda componente táctica», descreve.

Fonte: A Bola
 
Topo