• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Inglaterra: Adebayor é oficialmente reforço do Tottenham de Villas Boas

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,985
Gostos Recebidos
346
adebayor3.jpg


Já é oficial.
Emmanuel Adebayor deixou definitivamente o Manchester City e é reforço do Tottenham de André Villas Boas.
Era assumido que os spurs procuravam um avançado e acabaram por se virar para o avançado togolês que na época passada representou o clube mas a título de empréstimo.
Durante a sua estadia em White Hart Lane, Adebayor marcou 18 golos em 38 jogos, tendo sido o melhor marcador da equipa.
«Estou satisfeito por assinar com os spurs de forma permanente, depois de finalmente ter chegado a acordo para a minha saída do Manchester City.
Talvez tenha demorado mais que o esperado mas estou eufórico por estar de volta ao Tottenham Hotspur.
Na época passada gostei de cá estar e espero que consigamos grandes coisas juntos novamente», afirmou o avançado em declarações publicadas no site do clube inglês.
Emmanuel Adebayor, de 28 anos, já passou por alguns dos melhores clubes de Inglaterra como Arsenal e Manchester City e ainda pelo Real Madrid de Espanha.

Fonte: A Bola
 
Topo