• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Vale a pena?

Gaijofixe80

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
77
Gostos Recebidos
0
Boas amigos.. sou um antigo membro deste forum.. tenho 2 edision 2100 e um prato rotativo a enferrujar .. à muito que não vinha aqui e pergunto eu se vale a pena investir numa dream quer a 800 se ou a 7020 hd... as clones não me dizem nada pois no dia que não houver suporte ou algo do género..berrou... De resto gostava de saber também o que aconteceu à thread que havia aqui de lines de todo o tipo... foi banido? E claro digam me o que se consegue ver .. e se sou obrigado a ter um card para partilhar e receber? Visto ter fibra optica... porque para pagar um cartão e partilhar para receber pago ao Sr Oliveira e vejo ... Também já sites de servidores cccam e new cam grátis.... são fiaveis ou tangas?

Eu pergunto isto porque sou do tempo de por keys á mão... e não me chatiava muito.. metia umas softcams e firms nos edision keys em auto rol e era giro... o cs nunca me apelou ..mas os preços de tudo sobem e visto o cs estar ainda a rolar dá que pensar no investimento... mas para sair caro... já me basta o supermercado e estar desempregado hihihhi

Um abraço a todos e fiquem bem :) :6_15_221: :espi28:
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
caro amigo vou ser mt sincero as tuas palavras a mim nao me convenceram nadinha e és daqueles k estou a reparar k gostas da papinha toda feita,por isso aconselho-te a desistir do k pretendes e paga a um operador para ver tv,obvio k para receberes tens k partilhar..............

ou só keres MAMAR de quem paga.......................

como já tinha escrito noutro post teu,sim essa area de trocas k falas existe sim mas com algumas modificaçoes,vai ajudando o pessoal k talvez tenhas acesso a essa area

cumprimentos
 

Gaijofixe80

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
77
Gostos Recebidos
0
Já percebi não batas mais no pobre .. hihihi... ainda bem que não estas no governo.... hihihi

Cumprimentos e até um dia destes...
 

sergio310

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
181
Gostos Recebidos
0
Concordo plenamente com o avense,andaste tanto tempo sem partecipar no forum e agora chegas e ja queres tudo de mão beijada,não pode ser assim as pessoas ja se esqueçeram do (AJUDA PARA SER AJUDADO).
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Nem numa nem noutra. Compra uma gigablue 800 se e fazes a festa. Existem várias opções.. Podes ver apenas os canais livres e tendo parabólica rotativa apanhas muita coisa. Se és adepto de futebol, sempre Podes comprar um cartão pre-pago da aljazeera sports (não sei se está bem escrito) por cento e poucos euros (lá fora - 1 ano) e ves as melhores ligas. (10 canais de desporto. Cs é uma possibilidade mas é ilegal e requer linhas. Como o próprio nome indica trata-se de partilha de cartões mas aí tens de ter algo para partilhar.
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Concordo plenamente com o avense,andaste tanto tempo sem partecipar no forum e agora chegas e ja queres tudo de mão beijada,não pode ser assim as pessoas ja se esqueçeram do (AJUDA PARA SER AJUDADO).

Eu raramente vinha ao fórum. Há uns meses precisei de ajuda e fui ajudado. Desde aí que a minha presença tem sido frequente.
 

psfs

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2007
Mensagens
160
Gostos Recebidos
0
Se o interesse é o presente e o futuro nada como uma dreambox.
 

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,616
Gostos Recebidos
25
@ Gaijofixe80...

"Desempregado" uma 800 SE ou uma Dream 7020 HD...( vai lá vai!!!)

E CS. de borla!!!

Mas para 1 carta "nada"...

Já foste...
 

Gaijofixe80

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
77
Gostos Recebidos
0
Só fiz uma pergunta pergunta simples e directa... quanto ao dinheiro que tenho como desempregado o problema é meu.. não sou casado e não tenho filhos e moro com meus pais ( é o futuro deste país ) ... gasto onde me apetecer.. de certeza que muitos dos que estão aqui que compraram dreams levaram recados das mulheres e família do dinheiro que gastaram... mas eu não sou ninguém para me julgar a mim nem a ninguém... mas estou elucidado .. agradeço a todos.. é uma questão de fazer contas... mas não me parece rentável para o meu caso.. muito menos agora... poderia efectivamente desistir da sport tv e tvcine que pago à meo e meter uma carta por satélite na dream...o preço é quase o mesmo...

Obrigado e cumprimentos a todos...

PS.. só para acrescentar... eu ainda sou do tempo das mosks e muitos dos que estão aqui à mais anos também as arranjavam e usavam... e etc... lembram se dos preços??? Ah pois é... isso sim era um roubo
 
Última edição:

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Só fiz uma pergunta pergunta simples e directa... quanto ao dinheiro que tenho como desempregado o problema é meu.. não sou casado e não tenho filhos e moro com meus pais ( é o futuro deste país ) ... gasto onde me apetecer.. de certeza que muitos dos que estão aqui que compraram dreams levaram recados das mulheres e família do dinheiro que gastaram... mas eu não sou ninguém para me julgar a mim nem a ninguém... mas estou elucidado .. agradeço a todos.. é uma questão de fazer contas... mas não me parece rentável para o meu caso.. muito menos agora... poderia efectivamente desistir da sport tv e tvcine que pago à meo e meter uma carta por satélite na dream...o preço é quase o mesmo...

Obrigado e cumprimentos a todos...

PS.. só para acrescentar... eu ainda sou do tempo das mosks e muitos dos que estão aqui à mais anos também as arranjavam e usavam... e etc... lembram se dos preços??? Ah pois é... isso sim era um roubo

és do tempo das moscs?
quantas fizeste?

a questao nao é no dinheiro k poderias ou nao gastar,a questao foi a tua atitude,pk até te digo mais consegues ter o pacote completo da zon por 40 euros(peço da box) e nem mais 1 centimo irias gastar,agora a tua atitude foi de completa preguiça de mamanço eu eu quero para mim e que se lixem os outros estas desempregado claro que é de lamentar como é obvio mas a vida custa a todos meus amigo.....................

agora pensa na forma como entraste e vais ver k eu tenho razao,e verás que com humildade a esta hora já poderias estas a fazer cardsharing,mas tb sou-te direto e frontal,nao será com a minha ajuda..................


cumprimentos
 
Topo