• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Edge responde a escândalo de esteróides

nrms®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,808
Gostos Recebidos
0
Edge publicou um longo post na sua página do my space onde responde pessoalmente às acusações trazidas a público há alguns dias de que ele (e outros wrestlers da WWE e TNA) estariam envolvidos num escândalo de esteróiodes.

Em baixo fica a tradução dos pontos mais importantes:

"Se estão a ler isto é porque foi escrito um artigo por um jornalista da Sports Illustrated que diz que eu recebi HGH de uma farmácia em 2003. Por isso passo já ao que é importante, como sempre o faço: é verdade. Contudo, não é propriamente uma novidade. Na verdade, são notícias velhas. Admiti tudo isto na televisão no Canadá em 2004 no programa Off the Record. Quando o anfitrião Michael Lansberg me perguntou se já alguma vez tinha tomado esteróides, fiquei perturbado, mas respondi sem hesitação: "sim, já tomei".

Na verdade até estou contente que me tenha feito essa pergunta. Foi feita às claras e qualquer pessoa que me conheça ou siga a minha carreira já o sabe perfeitamente. Não vou estar a defender as minhas acções. Tomei os esteróiodes quando estava a recuperar da cirurgia de fusão espinal quando os médicos me disseram que me iriam ajudar a fazer os ossos crescerem de novo em torno dos parafusos e placas que foram inseridas no meu pescoço. Não é uma desculpa, não é um arrependimento. Só estou a dizer porque é que os tomei.
Fiz análises ao sangue, consultei médicos, informei-me, estudei-os, arranjei receitas médicas e decidi fazê-lo. Resume-se praticamente a isto, mas quis que o soubessem da minha boca e não da de mais ninguém.
(...)
Acho que qualquer um de vós é capaz de ver que não tomo estereóides há muito tempo, muito antes da WWE iniciar a sua política de testes anti-substâncias ilegais. Que diabo, hoje em dia mal consigo ir a um ginásio quanto mais tomar substâncias de melhoramento de desempenho.
(...)
Todos os meus testes de urina têm dado negativo, (...) e cheguei ao topo da indústria do wrestling por mim próprio, no ano passado, limpinho.
(...)
Para aqueles que me querem atirar o passado à cara? Cometi erros. Tenho a certeza que voltarei a cometê-los. Mas não me vou esconder deles. Se estão a ler isto, sabem que não é o meu estilo.
 
Topo