• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Duvida com c-linha

sergio310

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
181
Gostos Recebidos
0
Boas a minha duvida é a seguinte,com uma c-linha com res-hare é possivel criar um servidor e fazer partilhas com outras c-linhas criadas por mim,ou ira haver muitas paragens ou frezes,desde ja agradeço se poderem ajudar.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
é assim k se partilha quem nao tem local
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Depende de varios factores...
Qualquer serviço sem cartão não tem qualquer valor, para mim é lixo.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Depende de varios factores...
Qualquer serviço sem cartão não tem qualquer valor, para mim é lixo.

nao sejas assim loool

eu qundo comecei no cs nao tinha nada lool(cartao local) e fazia cardsharing na mesma partilhava o k recebia..............

mais tarde entao adquiri aos serviços da operadora para poder partilhar tb
 

sergio310

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
181
Gostos Recebidos
0
Mas qual a vossa openião,vale a pena ou sem cartão é melhor esqueçer.
 

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
3,138
Gostos Recebidos
79
Mas qual a vossa openião,vale a pena ou sem cartão é melhor esqueçer.
sim val apena se tiveres amigos nos foruns nao tens problema senao tiveres amigos nos foruns esquece que ninguem troca contigo o melhor é comprares um cartaozéco para poderes dizer que tens cartao ai vais ter muito pessoal que quer trocar contigo abraço e espero ter ajudado
 

Skyplus

GF Ouro
Entrou
Dez 28, 2007
Mensagens
598
Gostos Recebidos
0
Boas a minha duvida é a seguinte,com uma c-linha com res-hare é possivel criar um servidor e fazer partilhas com outras c-linhas criadas por mim,ou ira haver muitas paragens ou frezes,desde ja agradeço se poderem ajudar.

Boas,

Se recebes por Cline, recebes em hop2 ou hop3, se vais colocar a serviros teus "clientes" vao receber em hop3 ou hop4, normalmente um bom servidor apenas vai ate hop2 no maximo, para ter boa qualidade.
Ora para isto acontecer, o melhor é ter cartao local ( hop0) e enviar aos "clientes" hop1 ou hop2 no maximo.

isto quer dizer que quem troca tem que ter local, logo pagar para ter um cartao local, é por isso que a maioria das pessoas apenas troca com quem tem cartao local.
vejo muita gente a reclamar que já nao se troca e por ai fora, mas esquecem-se que quem tem local tem custos, agora imagina com 3 ou 4 locais.

Espero ter ajudado no teu exclarecimento sobre o assunto.

Cumps

Skyplus
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Boas,

Se recebes por Cline, recebes em hop2 ou hop3, se vais colocar a serviros teus "clientes" vao receber em hop3 ou hop4, normalmente um bom servidor apenas vai ate hop2 no maximo, para ter boa qualidade.
Ora para isto acontecer, o melhor é ter cartao local ( hop0) e enviar aos "clientes" hop1 ou hop2 no maximo.

isto quer dizer que quem troca tem que ter local, logo pagar para ter um cartao local, é por isso que a maioria das pessoas apenas troca com quem tem cartao local.
vejo muita gente a reclamar que já nao se troca e por ai fora, mas esquecem-se que quem tem local tem custos, agora imagina com 3 ou 4 locais.

Espero ter ajudado no teu exclarecimento sobre o assunto.

Cumps

Skyplus

Concordo em pleno...
Se for para partilhar na tua casa/interno e 1/2 partilhas fora, desde que tejas a ser MUITO bem servido pode dar, sei que da... Logico que serve, mas tudo depende, é ralativo as nossas opiniões e lógicamente não podes vender gato por lebre, facilmente tens "problemas" se não explicares bem as coisas.
Agora és livre, tudo depende da tua pessoa... Eu não engano ninguém, agora cada um sabe de si, lógico :espi28:
 

Skyplus

GF Ouro
Entrou
Dez 28, 2007
Mensagens
598
Gostos Recebidos
0
E se for com uma linha N ja vale a pena?

Boas,

Sim, se a Nline for directa de um cartao, já vale a pena, os teus clientes recebem em Hop1
Clarto que depende do cartao, dos canais que esse cartao tiver e da net, tanto do Server como do cliente.

mas nao se compara

Cumps

Skyplus
 

corrisi

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
403
Gostos Recebidos
3
Boa noite,

Compreendo bem o pressuposto da criação deste tópico e ajuda aqui deixada por todos os membros. Penso que tudo já foi dito, mas se me permitem o desabafo...isto de querer fazer omoletes sem ovos é complicado...!!!!

Cumprimentos
 

sergio310

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
181
Gostos Recebidos
0
Nunca falei em clientes,era para partilhar com 4 ou 5 amigos no maximo,amigos mesmo.E não quero fazer omeletes sem ovos,mas sim ajudar amigos que estão a pagar e deixariam de pagar.
 

Skyplus

GF Ouro
Entrou
Dez 28, 2007
Mensagens
598
Gostos Recebidos
0
Penso que tudo já foi dito, mas se me permitem o desabafo...isto de querer fazer omoletes sem ovos é complicado...!!!!


Pois claro,

imagina, eu pago 2 u 3 cartoes full, o que dá a volta de 300€ mensais, sem contar o resto, para poder ver por exemplo NOZ; MIAU e VEGETAL+ e tenho varias pessoas que me pedem para arranjar uma linha gratis.....é mesmo complicado.

ou entao eu tenho 1 NOZ e tu o MIAU e outro amigo o VEGETAL, mas cada um paga 100, vai dar os 300 na mesma e cada um de nos tem 10 amigos que querem gratis.....continua complicado.

Por isso é que as vezes vejo pessoal a dizer que os Foruns já nao sao como eram antes que se ajudavam e davam gratis, mas mesmo assim esquecem-se que para eles verem, existia alguem por tras que investia muitos €€€€ e queimava muitas pestanas noites a fio para o pessoal poder ver de borla.

enfim, nao me quero alongar muito neste tema.....

Cumps

Skyplus
 

Skyplus

GF Ouro
Entrou
Dez 28, 2007
Mensagens
598
Gostos Recebidos
0
Nunca falei em clientes,era para partilhar com 4 ou 5 amigos no maximo,amigos mesmo.E não quero fazer omeletes sem ovos,mas sim ajudar amigos que estão a pagar e deixariam de pagar.

Amigo,

quando falo em "clientes" verifica bem que escrevi dentro de " ", é porque é mesmo assim, nao quiz dizer que ias fazer negocio ou vender.
escrevi o meu post anterior antes dever este teu, pois 4 ou 5 amigo, contigo 6 para verem sem pagar, dizes tu, mas nao pensas que alguem tem que estar a pagar para tu e os teus 5 amigos poderem ver????
é ai que as pessoas nao querem ver, alguem tem que pagar, se nao isto acaba e depois em ves de pagares 10 ou 15, pagas 70 ou 100 para poderes ver apenas um dos providers.

lá estou eu de novo a entrar onde nao quero.....

Cumps

Skyplus
 

corrisi

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
403
Gostos Recebidos
3
Nunca falei em clientes,era para partilhar com 4 ou 5 amigos no maximo,amigos mesmo.E não quero fazer omeletes sem ovos,mas sim ajudar amigos que estão a pagar e deixariam de pagar.

Caro sergio310,

Independentemente de serem seus amigos, amigos mesmo, como refere, não deixam ou deixarão de ser seus clientes!!!
E claro que acabou por tocar no ponto fundamental...ajudar os amigos para si é fazer com que eles vejam televisão à borla, deixando de pagar, esquecendo-se que para você e os seus amigos poderem ver tv à borla existem pessoas a pagar os pacotes oficiais. Enfim!!!

Cumprimentos
 

corrisi

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
403
Gostos Recebidos
3
Pois claro,

imagina, eu pago 2 u 3 cartoes full, o que dá a volta de 300€ mensais, sem contar o resto, para poder ver por exemplo NOZ; MIAU e VEGETAL+ e tenho varias pessoas que me pedem para arranjar uma linha gratis.....é mesmo complicado.

ou entao eu tenho 1 NOZ e tu o MIAU e outro amigo o VEGETAL, mas cada um paga 100, vai dar os 300 na mesma e cada um de nos tem 10 amigos que querem gratis.....continua complicado.

Por isso é que as vezes vejo pessoal a dizer que os Foruns já nao sao como eram antes que se ajudavam e davam gratis, mas mesmo assim esquecem-se que para eles verem, existia alguem por tras que investia muitos €€€€ e queimava muitas pestanas noites a fio para o pessoal poder ver de borla.

enfim, nao me quero alongar muito neste tema.....

Cumps

Skyplus

Boa noite,

Completamente de acordo com as suas palavras...a minha expressão sintetizava o seu racíocinio!!!

Abraço
 

sergio310

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
181
Gostos Recebidos
0
Ja estou a ver que é melhor encerrar este topico antes que me soltem os caes em cima,quem me forneçia a linha N não era de graça,tem cartão ofeçial pago,os meus Amigos iram pagar somente o valor que eu iria pagar pela linha N.So perguntei se valia a pena nada mais,foram logo buscar outros assuntos,obrigado na mesma.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Bem concordo na generalidade com tudo, mas la no fundo até percebo o porque de querer partilhar uma N uma C seja la o que for. Para mim não cria, por muitos factores, muitos mesmo, são opções de vida e de estar no dia a dia.

Mas tenho uma maneira simples de ver as coisas, muito simples...
Se são mesmo teus AMIGOS que acredito porque eu também tenho amigos e percebo a ideia... como dizia porque não pagam o plastico a dividir por todos... Ai sim é partilhar.
Bem isto é a minha ideia... :crazynew3:
 

Skyplus

GF Ouro
Entrou
Dez 28, 2007
Mensagens
598
Gostos Recebidos
0
Ja estou a ver que é melhor encerrar este topico antes que me soltem os caes em cima,quem me forneçia a linha N não era de graça,tem cartão ofeçial pago,os meus Amigos iram pagar somente o valor que eu iria pagar pela linha N.So perguntei se valia a pena nada mais,foram logo buscar outros assuntos,obrigado na mesma.

Boas,

ninguem soltou caes alguns amigo,
acho que te disse tudo o que havia a dizer para perceberes, mas tambem te digo, que poderias ter dito logo isto que acabas-te de dizer no inicio, era mais simples.
pois afinal nao é gratis.

mas nesse caso para nao dependeres de ninguem, fazes uma assinatura e pagam entre os 6 e fazem CS entre os 6.

Bom CS

Skyplus
 
Última edição:
Topo