• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Espanha: «Villas Boas é ótimo treinador mas não sonho com a Premier League» - Falcao

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
falcao21.jpg


Radamel Falcao guarda as melhores recordações de André Villas Boas dos tempos em que trabalhou com o treinador português no FC Porto, porém, o avançado demarca-se de uma eventual transferência para o Tottenham.
«Villas Boas é um ótimo treinador. É jovem, obsessivo pelos pormenores, sente e respira futebol.
Não sei o que terá corrido mal no Chelsea, tenho dificuldade em avaliar pois não estou a par do que aconteceu.
Mas conheço-o bem e sei que ele vai ser bem sucedido nos spurs ou em qualquer outro clube», afiança o colombiano, em entrevista ao goal.com.
Associado ao Chelsea quando André Villas Boas orientava a equipa de Stamford Bridge, el tigre volta agora a figurar na lista de jogadores alegadamente pretendidos pelo técnico para integrar o plantel do Tottenham.
«Não sonho com a Premier League», esclarece Falcao.
«Sei que é um campeonato seguido em todo o Mundo, mas estou concentrado na liga espanhola com o Atl. Madrid.
Neste momento, não penso noutro campeonato», indica, reforçando: «Tenho um contrato de quatro anos, por isso, vou ficar em Madrid».

Fonte: A Bola
 
Topo