• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Hulk dado como certo no Zenit por 50 milhões de euros

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
A notícia está a ser avançada pelo site russo lifesports. Zenit e FC Porto chegaram a acordo para a transferência de Hulk para o clube de São Petersburgo, a troco de 50 milhões de euros.

Uma fonte do Zenit citada por aquele site confirma o acordo e adianta que os responsáveis do campeão russo foram autorizados pela SAD portista a negociar diretamente com o avançado brasileiro.

O lifesports diz que as conversações com o representante do Incrível estão já em marcha, sendo objetivo dos responsáveis do Zenit convencer Hulk a baixar as exigências salariais, estimadas em sete milhões de euros por cada ano de contrato.




lusa
 

rikmar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 24, 2012
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Se assim for o Hulk vai para um clube que penso que não lhe vai dar uma boa projecção,apesar do Zenit fazer smp boas campanhas na Liga dos Campeões.
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
Vai ser uma desgraça, hulk só vai pelo dinheiro e não pelo prestigio e alem disso acredito que lhe vai arruinar a carreira e nunca mais ouviremos falar dele, vão ver..

Mais valia ir para inglaterra por menos dinheiro do que russia, mas quem manda é o dinheiro.. enfim
 

corrisi

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
403
Gostos Recebidos
3
Boa tarde,

Concordo com as opiniões aqui deixadas! Pode ser um clube rico, mas o Zenit não é um rico clube, assim como o campeonato russo. No fim de contas, quem fica a ganhar com tudo isto é o F.C Porto, pois compro-o a um clube Japonês se não estou em erro por muito menos e agora faz um grande encaixe.

Abraço
 

rikmar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 24, 2012
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Se não estou em erro foi perto de 3milhões que o Porto gastou com a compra do hulk.
 

corrisi

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
403
Gostos Recebidos
3
Se não estou em erro foi perto de 3milhões que o Porto gastou com a compra do hulk.

Boa tarde,

Obrigado por aportar essa informação. Estava convencido que tinho sido por mais, cerca de 10 milhões, mas como não tenho a certeza...

Abraço
 

rikmar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 24, 2012
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
tambem não tenho a certeza,agora têm gasto mais porque compraram mais percentagem no passe dele mas de principio para ver da China uma pechincha.
 

draco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
190
Gostos Recebidos
0
5,5milhoes por 50% depois mais 4,5 por mais 35% ,axo
 

rikmar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 24, 2012
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
O Porto até agora gastou 19 milhões com compra do passe do Hulk,inicialmente foi os 5,5 pelos 50€ e depois gastou 13.5,tens razão draco pelo valor inicial pensava k tinha sido menos,como o pinto da costa só arranja bons negocios.
 

almanegra

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2011
Mensagens
196
Gostos Recebidos
0
boas
se for verdade a transferencia por essa massa e um grande negocio para o f. c. p
muito sinceramente nao acredito
 

Postiga 41

GF Ouro
Entrou
Dez 18, 2011
Mensagens
583
Gostos Recebidos
0
boas
se for verdade a transferencia por essa massa e um grande negocio para o f. c. p
muito sinceramente nao acredito

Acredita,está por horas o anuncio,vai chegar reforço para susbtituir o hulk,vamos ver se é o wiliam do shaktar ou o tyson que joga no metalist da ucrania ;)
 

rikmar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 24, 2012
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Qualquer um são bons mas....melhores k Hulk???
 

rikmar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 24, 2012
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Melhor jogador do porto nos ultimos anos? Para mim são muito diferentes e posições diferentes mas JARDEL.
 

corrisi

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
403
Gostos Recebidos
3
Melhor jogador do porto nos ultimos anos? Para mim são muito diferentes e posições diferentes mas JARDEL.

Boa tarde,

Esta questão tem sempre um carácter subjectivo, pois cada um nós tem as suas preferências no que respeita ao estilo de determinado jogador. De qualquer forma, sou de opinião que o Hulk é bom jogador, pois tem um poder físico enorme que aliado à velocidade e remate, pode tornar-se muito perigoso.
De qualquer forma julgo não ser um jogador para estes valores!!!

Abraço
 

rikmar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 24, 2012
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Está a valer tanto como o Cristiano Ronaldo
 
Topo