• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

FC Porto: Hulk resolve futuro na próxima semana

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
344
hulk32.jpg


Na sequência da notícia que foi avançada pelo site russo lifesports, de que Zenit e FC Porto teriam chegado a acordo para a transferência de Hulk para o clube de São Petersburgo, a troco de 50 milhões de euros, o assessor do jogador negou.
«A notícia é falsa.
Falei [ontem] com o Hulk e o seu empresário, Constantino Teodoro, e eles disseram-me que o que foi escrito não corresponde à realidade, adiantando-me que estão em conversações com três clubes e mais o FC Porto», fez ainda notar a A BOLA o assessor de imprensa do jogador, Acaz Fellegger.
«Não me foi dito os nomes dos clubes fora de Portugal que estão em negociações [ndr: Zenit e Chelsea são de certeza], mas a permanência do Hulk no FC Porto também é uma hipótese», voltou a salvaguardar Fellegger, que tem indicações tanto do jogador como do seu próprio agente que «entre terça e quarta-feira tudo ficará resolvido».

Fonte: A Bola
 
Topo