• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

CCcam para a dreambox 600

klm59

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2010
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
boas a todos, meti a imagem da openpli na minha dreambox 600 , só me falta meter o CCcam 221 ...ja procurei nos menus mas nâo encontro, só encontrei uma cena que diz configuraçâo da softcam e dentro dessa informaçâo tem varias coisas e uma delas esta assim : softcam por omissâo e á frente tem Nenhum carrego encima disso mas nâo aparece nada a nâo ser essa palavra, ja fui ao DCC e meti o CCcam no bin , só que o script nâo aparece, alguêm me pode dar uma ajudinha , obrigado a todos.

klm59
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,420
Gostos Recebidos
250
se só meteste o cccam no bin obvio k o script nao vai aparecer,pk tb tens k meter o script
 

klm59

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2010
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
boas, ja descobri,temos que ir addons /plugins e descargar ,mas é dificil de encontrar,descarguei a CCcam mas nâo sei aonde activar e aonde, obrigado a todos.

klm59
 
Última edição:
Topo