• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Amiko 8900 Hd imagem trava

ric25

GF Bronze
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
Ola caros amigos tenho um amiko 8900 hd estou com o problema que ele esta sempre a travar a imagem e tambem bloqueia os canais e depois para voltar a desbloquear por vezes tenho que mudar de canal,ja mudei de servidor mas continua a mesma coisa nao sei o que sera sera que algum amigo aqui me possa ajudar
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Ola amigo, estou aqui eu.
Estas com que imagem? spark ou enigma2?
Estas com que emu, oscam?
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Ok amigo, e as cfg foram tiradas daqui do subforum amiko?
Verifica os atributos 755 em todos os files de cfg do oscam.
A linha que tens é uma boa linha?
 

ric25

GF Bronze
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
nao eu comprei a um amigo meu o receptor e ja vinha configurado ele é perito nas dreams mas neste receptor tem um bocado de dificuldade a linha é opitam ja esprimentamos 3 clean de 2 servers diferentes e continua.
ja agora isso dos atributos 755 isso para mim é chines eu sou um novato nestas andanças
 

ric25

GF Bronze
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
o meu colega confirmou os atributos 755 e disse que se estivessem mal nao dava nenhum canal o que nao é o caso os canais dao so que estam sempre a falhar
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Errado se os atributos estiverem mal nos files de cfg a box funciona na mesma mas tem muitas paragens...
So no bin é que se não tiver atributos 755 é que não da nada...
Entra na box por ftp e verifica se tens atributos 755 em todos os files oscam.cfg oscam.user e em todos os files em tuxbox...
 

ric25

GF Bronze
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
olha podes me ajudar a resolver este problema
adiciona me e falamos melhor
Email aqui não...
 
Última edição por um moderador:

ric25

GF Bronze
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
mas e muito estranho o que esta acontecer
pois ela já deu bem parai 2 a 3 semanas
se me poderes ajudar ou se poderes ver
o que tem a box por TeamViewer 7 agradecia
 

ric25

GF Bronze
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
ola a todos em principio o problema da minha box esta resolvido e foi graças ao nosso amigo serpa1982 fico-lhe a dever uma (mini) lool
 

bigman46

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2009
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
ola a todos em principio o problema da minha box esta resolvido e foi graças ao nosso amigo serpa1982 fico-lhe a dever uma (mini) lool

Amigos

Tenho uma box igual que está exactamente com o mesmo problema, para a imagem com muita frequência e só mudando de canal é que volta a normalizar. Será possível dizer qual foi a solução ou darem-me uma ajuda?

Obrigado
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29

bigman46

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2009
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Arranjei uma pen kingston, extraí para lá a imagem E2 pkteam e fiz os restantes procedimentos descritos no link mas fico sempre com o display em "load", já esperei uns 20 min mas não sai disto, é mesmo assim?

Cumps a todos os amigos
 

bigman46

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2009
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Prob resolvido

Faltava um passo que era carregar na tecla >, coisas de nob :msnm_com_br007-03:

Agora vou passar à emu e configs

Arranjei uma pen kingston, extraí para lá a imagem E2 pkteam e fiz os restantes procedimentos descritos no link mas fico sempre com o display em "load", já esperei uns 20 min mas não sai disto, é mesmo assim?

Cumps a todos os amigos
 
Topo