• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Setúbal: «A equipa de arbitragem prejudicou gravemente a minha equipa» – José Mota

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
josemota4.jpg


O treinador do Vitória de Setúbal lançou um duro ataque à equipa de arbitragem liderada por Jorge Sousa, após a derrota frente ao Benfica.
José Mota contestou a expulsão de Amoreirinha, aos sete minutos, o primeiro golo por alegado fora de jogo e pela ausência de critério do juiz no lance de Luisão, onde defende que o defesa também tinha de receber o cartão vermelho.
«O meu comentário fica marcado por algumas ações da equipa arbitragem que prejudicou de forma grave a minha equipa durante todo o jogo.
Nós não tivemos possibilidade de disputar o jogo. Queríamos fazer uma partida séria e contrariar o favoritismo do adversário, mas existiram outras situações que não estão relacionados com o treinador e o resultado ficou para a história», afirmou José Mota, em declarações à Sport tv.
O treinador revelou as razões do seu descontentamento para Jorge Sousa: «Na expulsão não diria que é justa ou não.
Existe lances bem mais graves sem cartão vermelho.
Desse modo, Luisão deveria ter vindo para rua pela entrada a Miguel Pedro.
Depois, o primeiro golo é em fora-de-jogo.
O problema é que amanhã já nem vai recordar o que aconteceu aqui».

Fonte: A Bola
 
Topo